segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Eleições 2012: Arteniza do Alan reeleição certa...



Alan e a esposa Arteniza Kelley

                Se as eleições fossem hoje, sem sombra de dúvidas, Arteniza Kelley ou Arteniza do Alan como é mais conhecida estaria eleita.  Arteniza tem feito um papel ímpar no parlamento votando pela aprovação de todos os projetos e proposições de interesse popular, inclusive os encaminhados pela atual gestão. Na Câmara a vereadora tem sido a porta voz das mulheres tuntuenses em defesa de seus direitos.

                Na concorrida caminhada pela reeleição Arteniza do Alan, sempre ao lado do esposo, tem recebido significantes apoios que lhe garantirá a reeleição para dar continuidade ao seu bom trabalho. Seu nome ganhou maior impulso depois que decidiu apoiar a candidatura de Dr. Tema abrindo novos horizontes. De todas as candidatas, com certeza, Arteniza é a única que já tem uma cadeira assegurada.   
                   

4 comentários:

  1. nem tudo nessa vida é certo caro amigo lobão...

    ResponderExcluir
  2. Já que ela vota em tudo que beneficia o povo, você pode perguntar a ela porque não votou na aprovação do aterro sanitário, ou será que ela acha que o povo esqueceu.

    ResponderExcluir
  3. Já que ela vota em tudo que beneficia o povo, você pode perguntar a ela porque não votou na aprovação do aterro sanitário, ou será que ela acha que o povo esqueceu.

    ResponderExcluir
  4. Arteniza cresceu politicamente aprendendo e respeitando seu povo.

    ResponderExcluir