.

.
.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Prefeito Chico Cunha constrói quadra poliesportiva aos estudantes do complexo Educacional Dr. Tema.




Uma das maiores escolas do município está prestes a ganhar um centro esportivo para fortalecer o lazer e a recreação com a prática constante do esporte. A  obra que terá uma estrutura avançada com cobertura para dar suporte a todas as necessidades dos alunos está sendo erguida ao lado da escola.
         
                O projeto da construção há muito tempo havia sido desenvolvido pelo prefeito Chico Cunha, mas em razão da burocracia do Fundo Nacional de Densenvolvimento da Educação (FNDE), somente agora a obra pôde sair do papel para dá empolgação a centenas de estudantes.

                Uma equipe de futebol da escola recentemente venceu os Jogos Escolares Maranhenses (Jeme’s) e irá a Minas Gerais participar de outra competição, agora, a nível nacional. Se a escola já era forte sem ter um local específico para treinar e desenvolver suas aptidões esportivas, imagine daqui pra frente. Parabéns pela louvável iniciativa do prefeito.  

  
                  

4 comentários:

  1. PODERIA SER CONSTRUÍDO EM OUTRO LOCAL, APROVEITANDO ESSE ESPAÇO PARA UMA PRAÇA.

    ResponderExcluir
  2. xicao vamos recuperar o tempo peerdido e mostrar pra essa turma que voce é competente. sou voce e izabel pro tuntum melhorar.

    assi; margarida

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chico e Izabel kkkkkkkkkkkkkkkk até parece.

    ResponderExcluir