.

.
.

sábado, 4 de agosto de 2012

Vila Luisão: Dr. Tema realiza o maior 'poeirão' de sua caminhada vitoriosa












































































7 comentários:

  1. Olha aí com quem o teu candidato tá metido:


    ALMEIDA
    04/08/2012 - 10:58


    AMIGO,

    Banga, Clodomir, Bimba, Humberto Coutinho, e muitos outros prefeitos do Maranhão participaram desse esquema. Na cidade de Caxias, Glaucio sempre se fazia acompanhar do juiz Sidarta e era presença constante na sala de licitações da Prefeitura as vezes em companhia do advogado Ronaldo. Certo dia Humberto contou para nós que tava aliviado porque Glaucio havia lhe feito um grande favor: garantiu que a PF não iria mais incomodá-lo e ainda conseguiu um escritorio de Brasilia para resolver as pendencias que tinha no TCU e na AGU. Humberto contou ainda que no TCE estava sob controle mas que os delegados da PF de Caxias como não lhe conheciam estavam incomodando demais. No dia da prisão do Glaucio Humberto correu pra São Luis para pegar os cheques da Prefeitura que estavam com a familia do Glaucio e com um advogado do agiota. Depois de pagar o dinheiro devido pegou os cheques de volta. Essa máfia que corroi o MAranhão ta ai solta e gastando dinheiro publico nas eleições. SE blindam através de propinas pagas a setores sujos da imprensa, compra até a PF, desembargadores, juizes, e se vinculam aos poderosos. VEja que no caso de Caxias o desembargador Cleones que é o corregedor do TJ já blindou Humberto e o juiz Sidarta abafando a sindicancia pois Sidarta tem o TEMA, que é irmão do desembargador, na mão. Por outro lado TEMA deve muito dinheiro a GLAUCIO, ….Me diga como é que isso vai dar em alguma coisa?

    Fonte: blog do Marco Deça.

    ResponderExcluir
  2. Morreu PÔ PÔ PÔ , cobra o que?cabra é o Helio e ele é 40 é TEMaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Essa é do Tema. Adeus izabel. volta para ilha.

    ResponderExcluir
  4. Tuntum: ex-mulher de Tema tem candidatura indeferidaPolítica 04-08-2012 às 15:46 3 comentários

    A candidata a prefeita em Tuntun, Ana Isabel Fernandes e Silva, do PP, ex-esposa do ex-prefeito Tema, e agora mulher do secretário de Estado de Agricultura, Cláudi0o Azevedo, teve seu registro de candidatura indeferido hoje pelo juiz Pedro Henrique de Holanda Pascoal, da Comarca daquela cidade.

    ResponderExcluir
  5. Essa fonte ai só não é mais confiável do que a wikipédia! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Esse povo todo vai pagar caro por esse erro novamente,terra de corrupto
    cidade fedida,esburacada e tudo de pior.colham o que plantarem.

    ResponderExcluir
  7. eu tenho certeza que o dr tema vai ganha, porque dheus e bom e ele merece, pq ele quem vai mudar tuntum e vai voltar a ser a bela cidade maravilhosa que amo muito!bjs tuntum mim espera no final do ano

    ResponderExcluir