.

.
.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

O bairro Mil Réis também é 40...




































7 comentários:

  1. CORRE TIA BEL. OS LABIGÓS TAO TOMANDO DE CONTA DO TUNTUM E SERTÃO INTEIRO. SE CONTINUAR ASSIM VC VAI PAGAR MULTA. SE NÃO DER CERTO, COLOQUE LOGO A ANA ZILDA E JOANA DO PIRES.

    ResponderExcluir
  2. TU DISSESTE MUITO BEM DONA ANA IZABEL:
    EU SOU O BAÚ E VACÊ É CHAVE.
    Ana Izabel disse: Eu sou o baú e você é chave e tai a chave. Agora abre!
    Claro! Há muito coisas a serem ditas, abre e verás afirma Ana Izabel.
    Mulher de fibra! Mulher Guerreira! A te confiamos e entregamos nossa linda e amada Tuntum. Ana Izabel diz: “A cada palavra dita por ti meu caro eleitor a cada pedido teu a cada pedido do socorro só aumenta mais o meu desejo político”.
    Do Anjo Querubim.

    ResponderExcluir
  3. Já estar na hora de mostrar um plano de governo , ou seja, metas a serem prestadas e almejadas com sucesso o povo quer que vocês mostrem um plano de governos . Chega! De nos enganarmos com promessas perambulantes de mentirinhas que de certa forma podem ser bastante perigosas, pois certamente serão mais 4 anos de não desenvolvimentos de nossa cidade e no final todos nós pagamos por depositar confiança em candidatos assim. Quanto é que teremos uma melhor educação melhores oportunidades de empregos. Gente acorda! Tuntum pode de fato entrar num colapso de mal desenvolvimento e nós sabemos que de fato pagará por todos esses danos que nada mais é que o próprio funcionalismo assegurado, que terão baixos salários, com baixo rendimentos até mesmo uma educação fragmentada enfim , será uma destruição total e sem contar com os muitíssimos dias de greve geral.
    Do pseudônimo e amigos de todos, ANJO QUERUBIM.

    ResponderExcluir
  4. Quando se quer mudar o mundo, deveremos começar a mudança p/ nosso próprio caráter. Não é com é com baixaria, prepotencia e arrogancia que conseguimos respeito. Essa impugnada desesperada fez o maior escarcel com os funcionários do cartório eleitoral. PROCESSO NELA!!!

    ResponderExcluir
  5. Deusimar Lobão, aceite o meu comentário, por favor!
    Não é pra favorecer nenhum candidato.

    Dr. Tema se o senhor for prefeito, analise as folhas de pagamento da secretaria de saude na epoca que uma pessoa era responsavel pelo recursos humanos, olhe conta por conta, ela esta do seu lado pq? Se a madrinha Suamy ajudou a mesma? crescer na vida, dando a desculpa que é concursada e sempre e até hj fala mau do senhor e da sua mulher.
    Tem medo, pq algo ta sujo.

    A fulana é falsa com o senhor.
    Observe bem quem falava com o senhor qdo o Chico pediu pra não se aproximar de vc e mesmo assim falou, e aqueles que falavam mau..
    .
    Tem pessoas no seu poerão que fala mau de vc, e tem gente q esta longe e esta com vc.

    O POVO OBSERVA ISSO SIM.

    ResponderExcluir
  6. De nome aos bois!! tu achas mesmo que o Tema vai saber do que tu ta falando tanço(a)!!Ou ele agora deu p ler o pensamento do povo!?? so no Tuntum mesmo!!

    ResponderExcluir
  7. Oh, anjo, não se iluda! esse bau aí é furado, kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir