.

.
.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Eleições 2012: Vila Bento é 40...
























5 comentários:

  1. Ele mandou 12 anos e a pobreza extrema é vista nas fotos de sua própria campanha. O povo pobre e esquecido sempre e por ele mais ainda que beneficia só a burguesia. Existem ainda povoados no interior de Tuntum isolados pois ele so anda em eleição.. Muda Tuntun.. Precisamos de alguem que se sensibilize com vida dos menos favorecidos.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem. Agora o Tema vai completar a missão. TEMA É A SOLUÇÃO. O RESTO É CONFUSÃO.

    ResponderExcluir
  3. Mais voce não tá achando que essa sensibilidade vem da Izabel, não, né? Ela também governou 12 anos, burralda.

    ResponderExcluir
  4. aqui em tuntm, tem a maior estrutura de saude e ducação do maranhão, só falta um administrador para fazer funcionar, temos bons colegios e postos medicos, será que a população não reconhecem que trouxe esses atendimentos pra tuntum, tuntum tem 40.000 mil habitantes, nós vivemos com grandes profissionais na educação e saude, só precisa um gerente com capacidade de administrar esses profissionais, tá chegando, ele vai voltar TEMA É A SOLUÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. TEMA, o tempo ja acabou, procura logo de resciclar na ramo da medicina porque ali voce era bom mesmo. como politico até que foi bom no primeiro mandato, mais depois meu chapa fui foi mauzãoaoao. agora tem que abrir espaço pra outros candidatos. eu votei em ti mais não voto mais.

    ResponderExcluir