.

.
.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Médico ortopedista de Barra do Corda pede demissão por falta de infraestrutura

Por Leonílson

Dr. Alexandre Costa
O barra-cordense e medico ortopedista Dr. Alexandre Costa, pediu sua demissão por motivo de não haver infraestrutura e material para realização de sua profissão. Além de sua carga horária passar dos limites e por não dar conta da demanda de cirurgias que realizava diariamente. Foi reivindicar aumento do seu salário e o gestor municipal não aceitou as suas propostas. Dr. Alexandre Costa também foi ofendido moralmente pelo prefeito municipal em um comício.
 
Sábado (11) foi um dia critico na cidade, uma senhora precisou do atendimento medico e não foi solucionado seu problema, sendo transferida para Presidente Dutra com fortes dores, hoje, se acontecer um acidente em Barra do Corda passe direto para o socorrão de Presidente Dutra, pois, não há ortopedista na cidade.

3 comentários:

  1. ele não é carioca não e sabidão ?

    ResponderExcluir
  2. blz dr. alexandre vá para tuntum, o povo te espera de braços aberto, fale com o futuro prefeito tema, não podemos perder essa oportunidade em trazê-los, voce é querido, venha logo. te aguardamos, não divulgo meu nome,para não gerar expectativa, sou seu amigo, mais vou conversar com o tema.

    ResponderExcluir
  3. K K K K K . ATÉ PARECE QUE NINGUÉM SABE QUEM É ESSE ANÔNIMO.
    APESAR DE SER MUITO COMPETENTE ESSE MÉDICO É MUITO PREGUIÇOSO.

    ResponderExcluir