.

.
.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Josivan Bílio abre comitê de campanha, fala de armação e reafirma seu apoio a Dr. Tema.



A maior liderança comunitária de Tuntum,  Josivan Carvalho Bílio, o Josivan Sem Terra, abriu hoje as portas de seu comitê de campanha para falar da armação contra sua candidatura e também reafirmar o seu incondicional apoio a Dr. Tema. ‘Meu compromisso de apoiar Dr. Tema é insolúvel, pois sei que ele honrará todos os que fez com o nosso povo, entre eles lutar pelo desenvolvimento de minha região e levar o povoado Belém a emancipação política’, afirmou. O líder sem Terra e sertanejo vem sendo alvo ultimamente de uma campanha midiática difamatória de seus ‘adversários’ contra sua candidatura, o intuito seria passar ao eleitorado uma impressão de que ele estaria em cima do muro com relação à candidatura de Dr. Tema. A fracassada campanha contra Josivan teria o objeto ainda de cooptar seus eleitores, que de acordo com as últimas pesquisas, ele poderá até se aproximar da casa dos dois mil votos. ‘Companheiro, ninguém bate nas costas de quem está atrás, mas sim de quem está frente’, falou.
Filho e o candidato a vereador Josivan Sem Terra

            No seu principal reduto eleitoral, o povoado Belém, Josivan Sem Terra é uma unanimidade sendo cortejado pelas duas alas políticas que o tem como a continuidade do progresso do povoado implantado corajosamente por ele em anos passados com a criação do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra, posteriormente mudando radicalmente a vida de centenas de pequenos produtores rurais que viviam sem perspectivas com a aquisição de terra, moradia, implementos agrícolas, serviços de infraestrutura e outras ações de valorização econômica e social. ‘A minha luta pelo meu povo é sem fim, creio que vou morrer lutando para que todos alcancem os direitos de cidadania’, disse.
            O grande líder Sem Terra é uma daquelas espécies rara e em extinção, um verdadeiro guerreiro comprometido com a causa social, um guardião da moral e do bom caráter, combatente indelével da prática perniciosa da corrupção. Um grande exemplo dos adjetivos acima citados é a lisura e transparência no destino dos recursos que tem recebido dos órgãos do governo e aplicados integralmente em benefício da comunidade. Sua fama já cruzou fronteiras antes intransponíveis, hoje rompida por um pequeno camponês sedento de justiça social e trabalho para o seu povo.

 Ministros, senadores, governadores, deputados e secretários de estado já se viram diante da ‘pequena figura’ clamando por um punhado de recursos para socorrer o seu amado Belém. ‘Eles querem que povo me interprete mal, só que o povo sabe do meu incansável trabalho em favor deles. Se já trabalhei muito de forma beneficente, depois de eleito é que esse trabalho será imenso. Hoje tentam armar contra mim porque sou forte nos dois grupos, mas isso não irá tirar o meu empenho na campanha em meu favor e de Dr. Tema, finalizou o líder.  
               
              

2 comentários:

  1. pede pro josivan te mostrar as casas q ele ta levando pro tema ,é so vc andar no belem pra ver q ele ta com a isabel.ve se vc acha esse cartaz em alguma casa com o nome do tema .é apostado se vc achar .é so andar no b

    ResponderExcluir
  2. ei josivan se é mentira do povo ..então monta um comite desse no belem,ai eu quero ver vc perder o apoio do reque ,senhor do chicô,dinda ai eu vou saber q vc é terrorista mesmo,mas coloca a foto do tema ...duvido vc ter coragem de perder o apoio do pessoal da ana isabel

    ResponderExcluir