quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Vila Mata reconhece serviços prestados e diz sim a Dr. Tema

Vereadora Arteniza, Dona Júlia, Dr. Tema e Mílton da Mirula

                Os moradores não querem ouvir falar do passado negro em que viviam sem nenhum tipo de serviço de infraestrutura, preferem falar do presente depois da construção de uma escola, pavimentação e sistema de distribuição de água, o essencial para dar mais dignidade a todos. Na visita agora pouco Dr. Tema foi recebido com alegria a cada casa que entrava, alguns até agradeciam os benefícios realizados por ele quando foi prefeito. Para a futura gestão Dr. Tema promete construir uma ponte de cimento armado retirando a atual de madeira, além de  outros serviços que garantam melhor qualidade de vida. Se Dr. Tema foi o único que fez, com certeza, fará muito mais e a população saberá agradecer...


















14 comentários:

  1. É brincadeira meu! Este bairro é muito carente e há anos vem sofrendo com todos esses acontecimentos. Acorda Tuntum!

    ResponderExcluir
  2. Meu caro eleitor assim como eu um simples eleitor jamais terei que morar em outro lugar, Tuntum é minha cidade natal, mesmo porque eu tenho duas nomeações, ou seja, sou concursado. Não adianta de já nos ameaça-los eu já conquistei o meu espaço e até pouco tempo me formei em Gestão Pública Municipal e ainda presto serviços sociais há quase 20 anos e se estou aqui defendendo uma nova política, uma nova mudança de governo é porque estou pensando em meu povo, ou seja, no melhor para a cidade. E quanto aos políticos corruptos nós que temos a capacidade para que se façam mudanças não devemos mais aceitá-los é jogar fora mesmo, pois a honestidade gera prestigio e prestígio é constituído de homens, homens que fazem e homens que constroem. Do Anjo Querubim.

    ResponderExcluir
  3. lobão eu tava vendo ali no blog do goubery, macho a muié já tá toda preparada com registro e foto que vai pra urna, o nosso tema já providenciou isso, tão dizendo por ai que a coisa tá feia, o que foi?

    ResponderExcluir
  4. Lobão, é verdade que no sertão a coisa tá totalmente diferente das outra eleições?
    Vi dizer que o Tema tá perdendo em quase todos os povoados do Sertão.
    Cara, se o Tema num abrir do olho ele vai perder a eleição. Temos que nos movimentar em defesa da vitória.

    ResponderExcluir
  5. Bem registrado com as fotos na urna e tudo mais, esse blog do goubery só pensa em baixarias e postar inverdades. Mais aqui em Tuntum todo mundo sabe que o Nosso Dr. Tema já ta deferido, registrado, com fotos na urna e pra quem quiser vê. Isso que esse daí fala só é inveja de recalcado e desespero pq sabe que vai perder, e é melhor mesmo essa maria po po ter sido registrada pra ela enxergar a tacaaaaaaa de votos que ela vai levar. É 40 É 40 É 40 É 40 É 40 É 40 É 40 É 40 É 40 É 40 É 40 É 40 É 40 É 40 É 40 É 40 É 40 É 40 É 40 É 40 É 40 É 40 É 40 É 40 É 40 É 40 É 40

    ResponderExcluir
  6. É brincadeira meu! Este bairro é muito carente e há anos vem sofrendo com todos esses acontecimentos. Acorda Tuntum!É 11, 11, 11, 11, 11, 11, 11, 11, 11, 11, 11, ...., 11, 11, 11...,

    ResponderExcluir
  7. Anjo Querubim é realmente um gênio quando se trata de política suas criticidades são bens favoráveis ao grandecimentos ele até mesmo calor a boca de muitos, não com grosserias mas com palavras afáveis e muito rica de se lidar. Desafiou muitos até mesmo Pedro jorge com o seu blog recuou não postando mais seus comentários. Então, não fica assim não meu rapaz eu ataco com palavras educadas verídicas e reais, mas não palavras caluniosas. Reveja seu carisma e a partir volte a publicá-las. Do cordial Anjo Querubim.

    ResponderExcluir
  8. antonio tuntum de cima30 de agosto de 2012 às 18:31

    nesses quase 20 anos dos cunhas nada foi feito por esse bairro de tantas pessoas carantes ,ai dizer que o povo diz sim para quem nunca fez nada pos eles ,é subestimar a inteligancia desse povo sofrido.

    ResponderExcluir
  9. Se o Tema não fez nada, então quem fez? Pelo que eu sei tudo que a Vila Mata tem foi ele que construiu. Se tem outro autor dê o nome.

    ResponderExcluir
  10. cite as obras que ele fez? a obra que ele fez lá é obra eleitoreira.
    ve se voce publica aí.

    ResponderExcluir
  11. antonio tuntum de cima31 de agosto de 2012 às 18:03

    então o que´e esse tudo que tem lá lobão miséria ,o povo morando em barracos de taipa,caindo oas pedaços não diria nada, mais muito pouco do que o povo nessecita para viver com dignidade.

    ResponderExcluir
  12. Abastecimento de água, saneamento básico (pavimentação), escola, isso são obras eleitoreiras?

    ResponderExcluir
  13. antonio tuntum de cima1 de setembro de 2012 às 14:07

    saneamento básico ,qual mesmo esse básico ,agua de vez em quando ,quando chove fica quase entransitavel para se sair de lá,o que tem naquele bairro está muito abaixo do básico para se viver .

    ResponderExcluir