.

.
.

segunda-feira, 23 de maio de 2016

DESESPERO: vereador Josivan mente afirmando que não haverá Jogos Escolares; Dr. Tema diz que Tuntum terá os maiores jogos de sua história

Vereador Josivan e a 'arte' da mentira
A mentira realmente tem pernas curtas, o atabalhoado e espalhafatoso vereador Josivan Bílio, passou a difundir em sua página na internet que o prefeito Dr. Tema não irá mais promover os Jogos Escolares Tuntuenses (JET'S) desse ano, como vem fazendo desde quando o criou.
O prefeito em contato com o titular do blog desmentiu tudo, afirmando que suas pretensões é de fazer esse ano o maior Jogos Escolares da história do município. "Eu não só vou realizar, mas irei fazer o maior jogos escolares da história de Tuntum", afirmou.
Josivan e o ex-aliado Orielton, agora apoiando Dr. Tema
Segundo Dr. Tema, os jogos é uma prioridade do calendário escolar e da própria gestão para fortalecer ainda mais o vínculo esporte/educação. A mentira desesperadora do vereador Josivan, que fez por outra inventa factoides dessa natureza para chamar a atenção, têm tudo haver com o fiasco de sua pré-candidatura. O desespero do solitário edil tem aumentado depois que cabos eleitorais de sua fracassada base anunciaram apoio ao prefeito Dr. Tema. 
Isolado e sem apoio, só resta agora ao vereador Josivan usar sua página na internet e mentir a vontade na tentativa de ludibriar a população, que já sabe de sua fama e de seus desequilíbrios emocionais, uma pena...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário