.

.
.

terça-feira, 24 de maio de 2016

POLÍTICA: Oposição tuntuense perde mais dois aliados para o prefeito Dr. Tema


O grupo político do prefeito Dr. Tema a cada dia se fortalece com a chegada de novos aliados. Semana passada o pré-candidato a vereador Orielton Chaves não vendo boas perspectivas políticas na oposição aderiu ao grupo do prefeito. Quem também já disse adeus ao seu antigo grupo foi o ex-candidato a vereador, professor Enílson, representante político do povoado Marajá.
O esvaziamento da oposição no sertão não pára por aí, no povoado São Bento o único representante do grupo, senhor Santo Oeste afirmou que não havia mais motivos para permanecer em grupo que falta estrutura e organização, por isso teria decidido acompanhar Dr. Tema, que pra ele continua sendo a maior liderança de Tuntum.

Pelos números de adesões que continuamente vêm recebendo e a firme manutenção de seu grupo, acredita-se que a vitória de Dr. Tema nas próximas eleições será bem superior aos números da anterior. Segundo informações de seus assessores mais próximos, novas adesões irão ocorrer nesses próximos meses que antecedem as eleições.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário