.

.
.

terça-feira, 31 de maio de 2016

Tiro no pé: Oposição passa vexame no BNDES…


andreaaa
O semblante da deputada Murad durante a audiência diz tudo…
Os deputados da oposição saíram frustrados de uma audiência com o BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, no Rio de Janeiro nesta segunda-feira(30).
Os parlamentares tentavam atrapalhar o governador Flávio Dino(PCdoB) na aplicação de recursos oriundos de um empréstimo na ordem de R$ 4 bilhões com a instituição bancária.
Passaram o maior vexame, ouviram rasgados elogios de José Henrique Paim Fernandes, diretor executivo do banco, em relação ao zelo e credibilidade na aplicação do dinheiro público por parte do chefe dos Leões.
Situação bem diferente da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), acostumada a torrar dinheiro público em obras inacabadas e sem qualidade.
Testemunharam a vergonha em forma de ‘tiro no pé’ da oposição os deputados governistas: Léo Cunha (PSC), Bira do Pindaré (PSB), Rafael Leitoa (PDT) e Rogério Cafeteira (PSB).
Sem ter o que falar após os esclarecimentos dos técnicos do BNDES o deputado federal Hildo Rocha(PMDB), e os deputados estaduais Alexandre Almeida (PSD) e Andrea Murad (PMDB), saíram com os “rabinhos” entre as pernas.
Domingoscosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário