domingo, 6 de dezembro de 2009

Reveillon em Tuntum











A prefeitura de Tuntum começou a divulgar nesse fim de semana a realização do maior e mais tradicional Reveillon em praça pública da região, que a exemplo do ano passado será realizado no Balneário da Tiúba. A banda escolhida, Free Lance, é reconhecida, no momento, como a melhor banda de São Luís, capital. Hoje pela manhã estive conversando com o prefeito e ele me disse que para trazer uma banda de expressão nacional, como muitos gostariam, iria sair muito caro para os cofres do município que ainda passa por dificuldades financeiras.
‘Além do baile a prefeitura irá fazer uma bonita queima de fogos, um show piroténico, que com certeza irá surpreender muita gente que for ao balneário’ disse o prefeito Chico Cunha. A permanência do ‘Piscinão’ como o local da comemoração, e não a Praça São Frâncico, é devido ao amplo espaço oferecido e aos bons serviços de bares, lanchonetes e churrascarias, além da beleza artificial que oferece o balneário.

6 comentários:

  1. Essa de oferecer "circo" ao povo é velha. Os "césares" foram bons nisso.

    Pára com isso, Chico Cunha! Isso é inversão de prioridade...Há tanto por fazer...

    ResponderExcluir
  2. É AMIGO, PELO JEITO VC SABE BEM HISTORIA NÉ. MAS ME DIGA VC PASSA A VIRADA DE ANO DORMINDO, ASSISTINDO TV OU ESTUDANDO ?CREIO QUE NENHUMA DAS OPÇOES.MAS SERA QUE O NOSSO POVO NAO MERECE COMEMORAR A VIRADA DE ANO EM SUA CIDADE. FALA SERIO NE MEU CAMARADA, INVERSAO DE PRIORIDADE É SUA DEMAGOGIA BARATA, QUE NAO ESTAR A VENDA NEM NO 1.99.
    GRANDAO

    ResponderExcluir
  3. Isso é inversão de prioridade, mesmo! O que o prefeito devia fazer era cumprir os compromissos assumidos e pagar os salários em atraso.

    E você que se diz "grandão", deve ser grandão mesmo é em idiotice e em mamar dinheiro público.

    A. F. (conj. Frei Carlos)

    ResponderExcluir
  4. Como é que o povo vai pra festa se ta com mais de 2 salarios atrazados ???????????
    A.F.(conj frei carlos )

    ResponderExcluir
  5. A intenção do prefeito CHICO CUNHA é querer o melhor para polulaçao... isso é tradicional do municipio fazer festa aberta ao publico. É O UNICOPI municipio daquela região que faz a festa aberta a população; mesmo em crise...
    SE O MUNICIPIO ENCONTRA- SE EM CRISE É DEVIDO A GESTÃO PASSADA DE Dr. TEMA que deixou pendencias junto com secretários desonesto..
    A INTENÇÃO DO PREFEITO ATUAL É QUERER O MELHOR PARA TODOS E PRINCIPALMENTE PAGAR AS DIVIDAS PENDENTES, MESMO SEM RECURSO...

    ResponderExcluir
  6. Prefeito Chico Cunha, quero parabenizá-lo pela programação de festas de final de ano, aqueles que te criticam, queriam está no teu lugar, para ser eles os financiadores deste momento de confraternização, mas o escolhido foi vc, então aproveite e faça o seus eleitores, seu povo felizes.

    ResponderExcluir