segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Rápidas do Lobão

ESCUTEC FAZ PESQUISA EM BARRA DO CORDA

O Escutec está fazendo mais uma rodada de pesquisa em Barra do Corda. Desta vez estão sendo coletadas a opinião do eleitor cordino para presidente da república e governador. O resultado deve sair no decorrer da semana. Do Blog do Ivan Silva

CHARLES ELETRICISTA ESTÁ TIRANDO O SONO DE NENZIN

O candidato a senador Charles Eletricista (PCB), filho de Barra do Corda está tirando o sono do prefeito Nenzin Mariano com a sua candidatura. A candidatura de Charles cresceu tanto que Nenzin passou a criticá-lo em palanques, fato que o torna mais popular ainda. Uma fonte me revelou que o jovem candidato já foi procurado por um suposto enviado do grupo do prefeito para desistir da candidatura, mas Charles Eletricista nem quis ouvir o restante da conversa. Tudo indica que o prefeito está com medo dele atrapalhar os planos de seus candidatos na corrida para o senado, já que o grande líder cordino teria prometido uma votação esmagadora a Lobão e João Alberto e agora está vendo seus projetos irem de rio abaixo. Muitos na Barra pensam que a força energética é de Lobão, mas parece que não, é de Charles eletricista.

RIGO PLANEJA TIRAR DEZ MIL VOTOS EM BC

O deputado Rigo Teles, segundo fontes está planejando tirar, pelo menos, 10 mil votos em Barra do Corda e sair de lá bem fortalecido. A fonte me disse que há possibilidades sim, mas a situação não é tão confortável como antes, pois a concorrência aumentou muito. Entre os concorrentes direto de Rigo está a ex-prefeita Darcy Terceiro, segundo o blogueiro do Imirante.com, Marco D’Eça, ela tem grande possibilidade de ser eleita e maioria desses votos poderá sair de Barra do Corda mesmo.

PACA E ORLEANS FIZERAM AS PAZES...

A ‘paz’ entre os vereadores Orleans Moreira e Manoel Araújo Veloso, o Manoel Paca está perto de acontecer, mas não foi hoje, quem sabe na próxima sessão. O vereador Orleans Moreira subiu a tribuna e com ar de arrependimento se ‘retratou’ do episódio da última sessão, afirmando que não tinha nada contra o vereador Manoel Paca e que as discussões são somente internas, não tendo nada a ver contra sua vida política e pessoal. Os presentes gostaram da postura diplomática do ex-presidente Moreira. Paca também em tom ameno disse que no passado eles foram grandes amigos, tendo até já trabalhado para Orlenas em algumas campanhas. Mas o tom do diálogo voltou a ficar meio acalorado quando os dois voltaram a falar da eleição da mesa diretora. Não foi hoje, mas quem sabe nas próximas sessões, é só esperar, acho que a qualquer momento vai acontecer.

MAGNO MELO FOI O ÚNICO A LEMBRAR O ANIVERSÁRIO DE TUNTUM

O vereador Magno Melo foi o único a lembrar do aniversário de Tuntum, ocorrido no dia de ontem, ocasião em que Tuntum completou 55 anos de emancipação política. Magno que esteve presente na noite de ontem no balneário da Tiúba, onde até se pronunciou, disse que Tuntum hoje é um dos municípios mais promissores da região e o que tem mais crescido nessas últimas gestões.

FESTA DE ANIVERSÁRIO REÚNE MULTIDÃO

Eu não fui, mas pra quem perguntei informaram que foi um dos maiores eventos realizados naquele local. ‘A expectativa era grande, a praça do Piscinão não cabia mais ninguém’, me afirmou hoje pela manhã um colega que disse ter gostado do que viu. ‘A cada música da banda Sem Parea o povo gritava e aplaudia, parecia aqueles shows de bandas famosas’, me disse outro colega. O bom mesmo é que o público presente gostou do que viu, que na verdade foi quem saiu ganhando com a festa do aniversário dos 55 anos de Tuntum patrocinada pela prefeitura.

9 comentários:

  1. E lobao a koisa ta feia aki pra turma do Ricardo, andam, nos bairros pedem votos, querem colocar cataz e nada,,, ta brabo isso é reflexo da pessima administração do Prefito Chico Cunha,, e tem mais as urnas vem aiii.. aguardemmmm

    ResponderExcluir
  2. Esse vereador chamado Magno só falou isso? Que Tuntum é promissor isso é verdade, todos sabem disso, agora que cresceu nos últimos anos????
    Tuntum está chorando, precisa de mudanças radicais, é preciso que se construa um verdadeiro grupo que queira mudar essa situação. Chega de tanta corrupção. Acorda Tuntum!

    ResponderExcluir
  3. fico envergonhada de ver minha cidade amada sendo governada por corruptos, pois vendo a cidade abandonada, pois o DINHEIRO QUE GASTOU COM A BANDINHA NO NÍVER DE TUNTUM DAVA PARA RESLVER O PROBLEMA D'ÁGUA E OS BURACOS. gente, qtos buracos em nossa cidade? tanta sujeira? e kj a secretaria de meio ambiente que não planta uma árvore em nossa cidade? VERGONHA MUNICIPAL!

    GISELLE

    ResponderExcluir
  4. o povo de tuntum não percebe que qa família do chico cunha está nadando em cima de notas de R$100,00? ACORDA, TUNTUM! DIGAMOS NÃO A OLIGARQUIA CUNHA NA PESSOA DO PREFEITO!

    marques

    ResponderExcluir
  5. O que não sabia era que o Deputado Rigo tinha mudado de nome(agora é Magno), pois às seis horas da manhã acordei como em todas as datas comemorativas, com a homenagem do rigo, e ficou mais bonito ainda quando colocaram também o Hino de Tuntum, quero aqui parabenizar ao "novo" Magno.

    ResponderExcluir
  6. Égua rapais ater o marques filmador ja ta dano xicotada no chico cunha

    ResponderExcluir
  7. Marques é um pobre coitado...kkkkk!!!só tem mal o voto dele...

    ResponderExcluir
  8. deusimar oq tá acontecendo com essa administração? nossa cidade tá sem àgua isso é um absurdo, além de não fazer nada pela cidade,deveria pagar o povo para q o mesmo comprase àgua !!!!! chico cunha vc é um péssimo prefeito, tente mudar isso, cuide do povo, arrume àgua pra populção beber, já que vc só bebe àgua mineral e tb banha com A.mineral lembre-se q o povo é pobre....

    ResponderExcluir
  9. Tuntum precisa com certeza de mais recursos, como utilizar o dinheiro dos impostos e etc.
    Mas, vocês deveriam aproveitar mais Tuntum,uma cidade tão maravilhosa quanto esta...

    ResponderExcluir