quinta-feira, 21 de outubro de 2010

EM TUNTUM PARTICIPE DA CONFRATERNIZAÇÃO DA UMADET!

Do Blog do F. Teixeira

Imagem do templo na última confraternização realizada (2009)
REALIZAÇÃO

16 comentários:

  1. INFELIZMENTE, 99,99% DO PESSOAL DA ASSEMBLÉIA DE DEUS, CONDENAM O PRÓXIMO QUE NÃO É DA IGREJA DELES! O SILAS MALAFÁIA É O MAIOR CONDENADOR DE HOMOSSEXUAL, QUEM NÃO É "CRENTE", POIS QUEM NÃO FOR "EVANGÉLICO" JÁ ESTÁ CONDENADO NO "FOGO DO INFA". É UMA VERGONHA, POIS O PRÓPRIO CRISTO NÃO CONDENOU NINGUÉM!

    marques

    ResponderExcluir
  2. Eclesiaste 11.. 9/10
    Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e alegre-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas essas coisas te trará Deus a juízo.

    10 Afasta, pois, a ira do teu coração e remove da tua carne o mal, porque a adolescência e a juventude são vaidade.

    Eclesiaste .. 12: 1/3
    Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento;

    2 antes que se escureçam o sol, e a luz, e a lua, e as estrelas, e tornem a vir as nuvens depois da chuva;

    3 no dia em que tremerem os guardas da casa, e se curvarem os homens fortes, e cessarem os moedores, por já serem poucos, e se escurecerem os que olham pelas janelas;

    ResponderExcluir
  3. O PASTOR SILAS MALAFÁIA APÓIA JOSE SERRA: 45. PORTANTO, NÓS DA ASSEMBLÍA DE DEUS ESTAREMOS JUNTOS PARA VOTAR NO 2° TURNO NO 45! VAMOS MUDAR PARA A VIDA; NADA DE MORTE! A DILMA APÓIA O ABORTO, POIS FALA HJ QUE NÃO PARA PEGAR NOSSOS VOTOS!
    VEJA O VÍDEO:

    http://www.youtube.com/watch?v=srkZihzkF44

    ESTE VÍDEO FOI EXTRAÍDO DO PROGRAMA "VITÓRIA EM CRISTO".


    gilberto

    ResponderExcluir
  4. povo da Assembléia de Deus, não votem em dilmamente Roubassef, pois ela está por trás de assaltos, mortes e futuramente o aborto!

    nielson

    ResponderExcluir
  5. Que os membros da UMADET façam muitas orações pedindo a DEUS que livre TUNTUM da horda de corruptos que aqui fazem festa com dinheiro público quase diariamente.


    Que peçam ao CRIADOR uma chuva de SAL que paralise as atividades maléficas desses sanguessugas, como ELE já o fez com Sodoma e Gomorra.

    ResponderExcluir
  6. Querem um prefeito honesto, trabalhador e competente? Votem em TITICO VALENTE.

    ResponderExcluir
  7. O Pr Silas Malafaia não condenda o Gay e sim, a prática do homossexualismo.DEUS criou o homem e a mulher, o que passar disso é do Diabo. E outra, niguem nasce homossexual a pessoa estar homossexual.Prova disso, sao vários homens e mulheres que um dia tinham suas paixoes pela pessoa do mesmo sexo, após se converterem aos caminhos de Cristo, tudo se fez novos e ela passou a ser uma nova criatura.
    Que DEUS os abençoe
    tuntum de cristo

    ResponderExcluir
  8. POVO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS, NÃO VOTEM EM DILMA MENTE ROUSSEF, POIS ELA É A FAVOR DA MORTE E DO ASSISTENCIALISMO - CAUSA A PREGUIÇA - UM MAL EM TUNTUM!

    marcelo

    ResponderExcluir
  9. PARA QUEM VOTOU EM ROSENGANA:

    O deputado Raimundo Cutrim (DEM), em pronunciamento feito ontem na tribuna da Assembleia Legislativa, denunciou a precariedade do sistema de saúde no Maranhão. “A situação da saúde em nosso estado é gravíssima e, a maioria dos prefeitos também não tem como abraçar essa causa toda, porque é difícil. Mas, a governadora Roseana já está providenciando melhorias no setor no sentido de amenizar a situação”, disse Cutrim.

    Ele destacou a construção de 72 hospitais, reforma e ampliação de vários hospitais do Maranhão. Cutrim disse que esses hospitais vão ser construídos dentro do prazo previsto “e, depois da construção, vamos ajudá-la, para que ela possa ter todos os equipamentos e pessoal necessários para que comece a desafogar também, o atendimento em São Luís”, afirmou Cutrim.

    Sobre o atendimento da saúde em São Luís, Cutrim voltou a criticar a administração João Castelo, principalmente, sobre os Socorrões I e II. Ele sugeriu à presidente da Comissão de Saúde da Casa, Cleide Coutinho, que os membros dessa comissão faça uma visita a todos os hospitais da rede municipal para verificar a situação. “Vamos fazer uma visita no Socorrão e nos demais hospitais públicos para que a gente possa ver a realidade; ajudar com sugestões e também, verificar se o dinheiro – que é verba federal – está sendo investido dentro daquela finalidade”, afirmou.

    O deputado Cutrim também disse que o prefeito João Castelo na época da campanha eleitoral “não apresentou nenhum plano de governo escrito, só fala, fala, fala e não está concretizando; não está cumprindo aquilo que falou. Hoje, o que se viu nessa campanha, era emprego do município de São Luís, no Maranhão todo”, denunciou Cutrim.

    Ele sugeriu ao Ministério Público que acompanhe esse caso para que ele possa pedir a folha de pagamento da prefeitura, no Banco do Brasil, pois, segundo Cutrim “em vários municípios do Estado tem folha de pagamento da prefeitura de São Luís comprando voto; isso aí o Maranhão todo sabe. Matinha é um município pequeno da Baixada, que tem dezenas de pessoas ganhando dinheiro aqui da prefeitura. Em São Luís, grande parte das lideranças tem salários sem saber nem onde fica prefeitura”, finalizou.

    PAULINHO

    ResponderExcluir
  10. se eu for muçulmano, pois não conheço a Cristo, irei para o inferno? e se um pastor hj fala que quem não é "crente" vai para o inferno? e se ele tivesse nascido na arábia saudita (país 100% muçulmano) ele diria a mesma coisa? pois o mesmo seria muçulmano! SOMOS CRISTÃOS, MUÇULMANOS OU BUDISTAS POR ACIDENTE! SE EU TIVESSE NASCIDO NA ARMÊNIA SERIA CATÓLICO ORTODOXO E ASSIM POR DIANTE! na Casa de Deus existem várias moradas. assim, todos somos filhos do mesmo Deus criador de tudo! Pois Alá é Deus em árabe! o nosso próprio Deus Pai! NÃO CONDENEM O PRÓXIMO, POIS QUEM SÃO VOCÊS PARA CONDENAREM? SÓ DEUS PERTENCE A GLÓRIA E JULGAMENTOS!

    marques

    ResponderExcluir
  11. O palhaço TIRIRICA poderá perder o direito de ser diplomado, mas não perdeu a piada. Ele disse que só escreverá o texto ditado pelo juiz eleitoral se o LULA for escalado para corrigí-lo.

    ResponderExcluir
  12. MOTIVOS PARA NÃO VOTAR EM DILMA MENTE ROUBASSEF:

    •participou de organizações terroristas que assaltaram, seqüestraram e assassinaram inocentes (ver ficha acima);
    •mentiu a respeito da sua formação acadêmica, sustentando que era "doutora";
    •comandou a fabricação de dossiês contra adversários políticos;
    •usa a religião para se promover politicamente (acorda, Canção Nova !!);
    •recebeu uma pessoa no seu gabinete e depois negou, fazendo com que as provas desaparecessem;
    •defendeu filhos de corruptos, pedindo para que a Receita Federal "agilizasse" as investigações;
    •usou uma doença para construir uma nova imagem;
    •aceitou ser simplesmente um fantoche do Lula, pedindo demissão do cargo;
    •foi flagrada passeando em iate emprestado por empreiteiro corrupto;
    •faturou um "extra" como membro de Conselho de Administração de estatais.
    •recebeu três indenizações milionárias de três estados – SP, RJ, MG – por ter feito "carreira" como subversiva terrorista que planejava assalto a bancos e a cofres.
    •Todos os governos anteriores a Lula deixaram a corrupção correr solta, mas os milhões de simpatizantes do Partido dos Trabalhadores votaram eleição após eleição em Lula acreditando que com o PT tudo seria diferente. Pagamos pela nossa ingenuidade…
    •A defesa do PT ao criminoso Cesari Battisti: defender um criminoso condenado pela justiça italiana é um absurdo !
    •Ela quer dar continuidade ao governo Lula.
    •Ela é de esquerda (PT, MST, Fidel, Chávez, Evo, boina do Che, etc).
    •Ela nunca governou uma cidade, um estado ou um país.

    •Ela é antipática e sem carisma.

    PROFA. CAROL

    ResponderExcluir
  13. olha o que vai acontecer se vc que é membro da assembléia de Deus votar na DILMA:

    "ai, não vou trabalhar hoje não, pois vou fazer um aborto agora com o meu médico". OU

    "qual o seu nome? walter. e do seu cônjuge? wilson. mas vocês são casados? é lógico, meu bem, pois a Dilma legalizou".

    E AÍ, VC AINDA VAI VOTAR EM DILMA, VOTAR NO PT?

    marcelo

    ResponderExcluir
  14. As letras iniciais na vertical identificam alguém com tendência para reúno, ditador:


    Lacaio de bancos privados;
    Usurpador de programas idealizados por outrem;
    Leniente com a corrupção;
    Ateu disfarçado. Só fala em DEUS qd quer votos.

    ResponderExcluir
  15. quanto mais falarem mal dela, me dar vontade de votar dez vezes nela. se vcs querem mudar o brasil. porque nao começam nas eleiçoes de prefeito. eleitores de rapineiro.pra vcs isso nao é defeito.

    ResponderExcluir
  16. Antes de CRISTO os homens primeiro tinha relações sexuais com homem e depois com mulheres como esse pastor explica isso? não adianta querer julgar e na igreja existir todo tipo de senvergonhice

    ResponderExcluir