quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Povoado Aldeia ganha Kits Sanitários da prefeitura

Há dias que a prefeitura vem construído no povoado Aldeia, localizada há 17 quilômetros da sede do município, 30 kits sanitários beneficiando de igual maneira todos os moradores. O kit é composto por uma estrutura física de tijolos, fossa séptica, vaso com caixa de descarga e uma caixa d’água de 310 litros.
A conclusão dos serviços deixou a população beneficiada feliz com o trabalho desenvolvido pela prefeitura. “Pra nós foi muito bom, logo porque melhora mais pra gente”, explicou um dos moradores satisfeitos. A Secretária de infraestrutura irá agora desenvolver o mesmo trabalho nos povoados Serra Grande, com 40 kits e São Joaquim dos Melos, com 30 kits.
O projeto é fruto de um convênio com a Secretária de Estado da Saúde, na época firmado com o ex-secretário Ricardo Murad.

7 comentários:

  1. DEUSIMAR, CONTUDO, SE UM KIT CUSTA MIL REAIS; LÁ DA PREFEITURA DO CHICO CUNHA VAI CUSTAR 3 MIL - DESVIO DE VERBAS JÁ ESTÁ ACONTECENDO! É UMA VERGONHA A GESTÃO CHICO CUNHA!
    FORA CHICO CUNHA E TODA A SUA FAMÍLIA DE TUNTUM!
    FORA CHICO CUNHA E TODA A SUA FAMÍLIA DE TUNTUM!FORA CHICO CUNHA E TODA A SUA FAMÍLIA DE TUNTUM!FORA CHICO CUNHA E TODA A SUA FAMÍLIA DE TUNTUM!FORA CHICO CUNHA E TODA A SUA FAMÍLIA DE TUNTUM!

    JULIO CESAR

    ResponderExcluir
  2. As pessoas no lugar de colaborarem só sabem reclamar,a situação está crítica em alguns lugares,mas juntos podemos trazer melhoria pra Tuntum tambem.Pessoas inocentes e tambem honestas podem perder o emprego com a saida de chico cunha.
    Teremos de arrumar um jeio de Tuntum se beneficiar.

    ResponderExcluir
  3. mtas pessoas já perderam o emprego e passam necessidades em tuntum! A POLÍTICA CHICO CUNHA SERVE PARA ESBANJAR DINHEIRO PÚBLICO!

    bia

    ResponderExcluir
  4. Mesmo assim o povo da Aldeia vai continuar usando o velho sabugo de milho.

    ResponderExcluir
  5. Só sei que tem muitos funcionarios que está com a circunferencia que não passa nem pensamento encebado, tudo isso porque votou escondido em Flavio e Cleide. Os caras estão tão desconfiado que tem medo até da propria sombra. Dizem que o prefeito tem uma Lista com o nome dos trairas que chega a medir 2 metros de comprimento... Sei o nome de alguns que depois divulgarei, aguardem!!!!!!!!!! hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Só quero saber o que o prefeito vai fazer com os funcionarios de 2º escalão que são trairas.

    ResponderExcluir
  7. umas das pessoas que votaram no dep flávio dino e cleide coutinho foi o TITICO!

    FORA CHICO CUNHA DE TUNTUM!

    MACEDO

    ResponderExcluir