domingo, 3 de outubro de 2010

Eleições: resultado oficial em Tuntum

PRESIDENTE
Dilma Vana rousseff 12.133
José Serra 3.427
Marina Silva 2.294
Plínio Arruda 37

GOVERNADOR
Roseana Sarney 9.761 votos
Flavio Dino 6.641
Jackson Lago 1.140
Marcos Silva 22
Josivaldo Correia 13
Saulo Arcangeli 10

SENADOR
Édison Lobão 12.092
João Alberto 10.095
José Reinaldo 6.485
Roberto Rocha 1.333
Édison Vidigal 1.269
Charles Miranda 162


DEPUTADO FEDERAL

Sarney Filho 4.043
Sétimo Waquim 2.338
Pedro Fernandes 2.226
Carlos Brandão 2.207
Luciano Moreira 1.831
Valdir Maranhão 681
Raimundo Monteiro 621
Pedro Novais 517
Domingos Dutra 402
Cleber Verde 162
Telma Pinheiro 153
Paulo Marinho Júnior 151
Jonatas Freitas 141
Costa Ferreira 110
Edivaldo Holanda Junior 110

DEPUTADO ESTADUAL

Cleide Coutinho 4.158
Ricardo Murad 4.078
Rigo Teles 2.312
Max Barros 1.512
Priscila 1.257
Mauro Jorge 578
Darci Terceiro 305
Araujo Neto 217
Magno Bacelar 175
José Inácio 151
Antonio Pereira 104
Gilzete Sampaio 83
Eliziane Gama 83
Raimundo Cutrim 81
Pedro Lindoso 81
Dolival de Andrade 69
Rubens Junior 69

9 comentários:

  1. Pois é...Roseana reeleita. Ela sabe que o Tema apoiou o Flávio Dino. Ficou fula da vida. E agora o processo da Rapina vai andar depressa...Ela assumiu conosco o compromisso de acabar com o rapineiro. Isso é bom para o Chico Cunha, que não vai ter estorvo nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A ROSEANA VENCEU PELO FATO DO MARANHÃO SER O MAIS ANALFABETO, O MAIS POBRE E COM MAIOR DESIGUALDADE SOCIAL, O SEGUNDO COM MAIOR MORTALIDADE INFANTIL DO BRASIL! SERÁ QUE O POVO DE TUNTUM E DO MA NÃO ENXERGAM ISSO? É MUITA FALTA DE CONSCIÊNCIA POLÍTICA ENTREGAR NAS MÃOS DA OLIGARQUIA SARNEY MAIS UMA VEZ O NOSSO ESTADO. PRECISAMOS DE MUDANÇA, MAS AGORA É TEMPO PERDIDO! CONTINUAREMOS A SER O PIOR ESTADO DO BRASIL EM EDUCAÇÃO, SAÚDE E SUSTENTABILIDADE!

    prof. isaac

    ResponderExcluir
  4. CHICO CUNHA NÃO SE ELEGERÁ NEM PARA O CONSELHO TUTELAR, POIS SÓ PERDE PARA O BENTO TEIXEIRA COMO PIOR PREFEITO QUE TUNTUM JÁ TEVE!!!

    PRISCILA

    ResponderExcluir
  5. NO MARANHÃO, DILMA MENTE ROUSSEF TIROU MAIOR PORCENTAGEM DE VOTOS NO BRASIL. POR QUÊ? PORQUE O MARANHENSE É CARENTE, É IGNORANTE! SÃO 37% DE ANALFABETOS! É UMA VERGONHA SER MARANHENSE! POR ISSO, PARA MUDAR, VAMOS VOTAR NO 45 NO 2° TURNO JÁ QUE A MARINA SAIU!
    FORA DILMA MENTE DE TUNTUM E DO MARANHÃO!

    lígia - centro

    ResponderExcluir
  6. rapaz como o pires leda ta morto e enterrado,pegou 500000 do max e so deu 1500 votos
    ta morto e fudido

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Chico Cunha, pois apesar da dificuldades, vc mostrou raça... Que nesses 02 anos e três meses, tudo melhore e queremos vc em 2012.

    Ana Maria

    ResponderExcluir
  8. FORA OLIGARQUIA SARNEY E CLÃ CUNHA DE TUNTUM! NÓS NÃO PRECISAMOS DE VCS, POIS NÃO FAZEM NADA POR NÓS!

    NILSON VIEIRA

    ResponderExcluir
  9. “PT estuda tirar aborto de programa para estancar queda de Dilma entre religiosos”. O título da reportagem de destaque publicada nesta terça (05) na Folha de São Paulo, já revela que a intenção do governo de retirar de seu programa o que já foi aprovado no congresso, não se trata de uma mudança resultante de um exame coletivo de consciência que encontrou uma moralidade residual; é demagogia gigante.



    A ampla disseminação na mídia, sobretudo na internet, de que a candidata petista à presidência, Dilma Rousseff, é abortista foi a razão do crescimento de Marina Silva (PV) que adiou a decisão da corrida presidencial para o segundo turno. Pesquisas indicam que Dilma pode ter perdido até 6 milhões de votos, principalmente entre os evangélicos. Tal fato impulsionou a executiva nacional do PT a realizar uma reunião de emergência nas próximas horas para adotar medidas contrárias à própria natureza do esquerdismo. Retirar de um programa de governo a descriminalização do aborto é como cortar a própria carne. É da natureza de partidos de esquerda como o PT lutarem viceralmente pelo abortismo, corolário do ateísmo comum nos partidos de origem marxista e que varre os países dominados pela agenda da esquerda. A propósito, todos os projetos anti-familía e anti-Deus como a legalização do aborto, do casamento gay, a adoção de crianças por casais do mesmo sexo e a legalização da maconha são bandeiras comuns do esquerdismo e estão naturalmente na agenda petista.


    Agora Dilma Rousseff é anti-abortista? Definitivamente não. É fácil provar que este é somente um discurso conveniente tornado superficialmente atual.

    O jornal Diário do Nordeste publicou em 28-03-2009 a seguinte declaração pró-aborto de Dilma Rousseff: ‘‘Abortar não é fácil para mulher alguma. Duvido que alguém se sinta confortável em fazer um aborto. Agora, isso não pode ser justificativa para que não haja a legalização... O aborto é uma questão de saúde pública”. Como se percebe, ela estava muito à vontade para declarar seu real posicionamento, não se esquivando do polêmico tema. Na verdade, Dilma já vinha defendendo explicitamente a descriminalização da prática do aborto há alguns anos. Fez isto, por exemplo, em sabatina à Folha em 2007 (Veja o vídeo abaixo) e em entrevista concedia à Revista Marie Claire em 2009.


    O tema se tornou tão nauseante que a repentina ex-abortista Dilma tocou no assunto (mesmo sem ter sido questionada) na edição de segunda-feira (04) do Jornal Nacional em que tinha um minuto e meio para dar a sua mensagem ao eleitor. Ela disse: "Eu tenho uma proposta de valores. Um princípio nosso de valorizar a vida em todas as suas dimensões".


    Se todos os eleitores brasileiros primassem pela vida, tal demagogia já teria custado à Presidência da República, exatamente como teme a senadora eleita Gleisi Hoffmann (PT-PR). Essa senadora, assim como um dos coordenadores da campanha de Dilma, José Eduardo Cardozo, tiveram a cara de pau de dizer que a pró-descriminalização do aborto não é uma unanimidade no PT, sendo defendido apenas por algumas alas. O fato é que nunca na história deste país, um membro do Partido dos Trabalhadores teve a audácia de apresentar um projeto de lei que proíba o aborto e seja favorável à família.


    Em adição, o abortismo é a bandeira oficial do PT, de Lula e de Dilma Rosseff. A súbita “defesa da vida” de Dilma engana somente ignorantes.


    Brevemente abordaremos com detalhes os esforços do Partido dos Trabalhadores nesta década para descriminalizar o aborto no Brasil: um panorama da imoral relação aborto-PT-Lula-Dilma. Saberá ou relembrará também que a CNBB chegou a chamar Lula de “o novo Herodes” em janeiro deste ano, em razão do presidente ter assinado no fim do ano passado o projeto de lei que descriminaliza o aborto e defende a união de pessoas do mesmo sexo, ao mesmo tempo em que proibia o uso de símbolos religiosos em estabelecimentos públicos da união (contundentes provas do ateísmo socialista desse governo ímpio).

    ResponderExcluir