.

.
.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Claúdio Azevedo deve ser o presidente do Sebrae




Roseana Sarney e Claúdio Azevedo ex-Presidente da associação dos criadores do maranhão
A governadora Roseana Sarney, ao contrário da gestão de José Reinaldo Tavares, não participará da escolha do novo presidente do Sebrae. A eleição ocorre entre empresários.
Na gestão de Tavares, a classe empresarial se ergueu contra o candidato do então governador e elegeu Zeca Belo. No período de Jackson Lago, a escolha aliou a fome com a vontade de comer.
Júlio Noronha, então secretário de Indústria e Comércio tinha o aval dos empresários e, é claro, do seu sogro o governador Jackson Lago.
Roseana e Cláudio Azevedo
Agora, cinco nomes estão na disputa, dentre eles o de Haroldo
Cavalcante. Mas a ampla maioria das associações e federações da classe patronal prefere o nome do ex-presidente da Associação dos Criadores do Maranhão, Cláudio Azevedo.
Andaram especulando o nome de João Abreu, ex-chefe da Casa Civil, que anda um tanto quanto afastado do convívio do casal Roseana/Jorge Murad. Abreu sequer se manifestou a respeito.
O jornalista Marcos Deca, em post de ontem, diz que Azevedo pode ser secretário de Agricultura do novo governo Roseana Sarney. Seria uma boa opão.
Mas a Agricultura deve permanecer sob o comando do PTB, dos irmãos deputados Manoel Ribeiro e Pedro Fernandes, embora com fraca atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário