.

.
.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Morre em São Luís, Levy Ferreira Lima, o professor Levy.

Faleceu ontem em São Luís, capital, Levy Ferreira Lima, o professor Levy. Ele estava internado no hospital Carlos Macieira há mais de 20 dias com complicações hepáticas. Segundo seus familiares durante esse período em que esteve internado seu quadro não evoluiu.
Levy era dependente de álcool e por algumas vezes passou por tratamentos para deixar a bebida. Como professor trabalhou nas principais escolas da cidade, entre elas José Teixeira e Bandeirantes. Apesar dos problemas que vinha passando ultimamente mostrava-se sempre alegre e descontraído. Seu corpo está sendo velado na residência de sua mãe, a senhora Dalzina, á rua São Benedito, bairro Piçarra e será sepultado hoje a tarde no cemitério da Aroeira. Ele era casado com a senhora Belkênia e deixou um casal de filhos.

3 comentários:

  1. que pela Santa Misericórdia de Deus a alma do levy descance em paz! amém! kro fazer um comentário sobre a depedência de álcool em tuntum, pois bebidas são vendidas para menores de 18 anos, não há uma clínica especializada - como em todo o Ma e Brasil - que seja pública, a não ser a igreja católica que ainda dá uma ajuda...
    TUNTUM PERDE MAIS UM GRANDE EDUCADOR, A EXEMPLO DO TOÍNHO E DONA PEDRINA. que nossos educadores esteja ao lado do maior entre todos: JESUS CRISTO! AMÉM!

    saudade eterna!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vítima do alcoolismo. Tuntum está entre as cidades brasileiras que tem consumo 'per capta' altíssimo de bebidas alcoólicas.

    É também uma das cidades em que menos se trabaha (não era o caso do Levy, que cumpria o labor-ensino).

    Trabalhar por que ou para que, já que se tem bolsa-família, Peti e empreguinho fantasma na prefeitura?

    ResponderExcluir
  3. Deusimar como faz muito tempo que sai e posso ate conhece-lo, mas seria possivel nesses tipos de reportagem postar pelo menos uma foto da pessoa para uma possível identificação.

    obrigado!

    ResponderExcluir