.

.
.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Delegado é designado a Tuntum para investigar morte de mulher decapitada.




         A Delegacia Regional de Presidente Dutra designou um delegado a Tuntum para investigar e elucidar o bárbaro assassinato de Susana Lima Ferreira, de 37 anos, decapitada na noite de segunda pra terça-feira (2) no bairro Luisão. Valdenor Viegas Sousa já iniciou os trabalhos de investigação, inclusive já ouviu alguns depoimentos.
         O delegado falou ao blog que ainda é muito cedo pra comentar alguma coisa, já que as investigações começaram agora. Eu perguntei a ele sobre a linha principal de investigação, mas no momento da resposta adentrou no seu gabinete uma pessoa para ser ouvida sobre o caso e a resposta não pôde ser dada.

         A suspeita é que a linha principal de investigação seja o envolvimento de usuários de drogas, pois segundo informações publicadas por outros veículos ela também era usuária. A torcida é que a polícia dê uma resposta rápida à sociedade desvendando esse misterioso caso que vem chocando a toda população tuntuense e região. A designação de um delegado específico para o caso mostra que as autoridades estão empenhadas em elucidar o mais brutal e complexo caso de assassinato ocorrido em Tuntum nas últimas décadas.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário