.

.
.

terça-feira, 2 de julho de 2019

Assassino foragido da justiça de Passagem Franca, é preso em Fortuna


Neguinho Dedinho

Operação conjunta com Policiais Civis das delegacias de Passagem Franca-Ma, Buriti Bravo e Fortuna, a última vinculada a 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, prenderam na manhã dessa terça-feira (02), na própria cidade de Fortuna,  Antonio Nonato Bezerra da Silva, conhecido como  Neguinho Dedinho, morador do bairro Sem Terra. A sua prisão se deu por intermédio de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da Comarca de Passagem Franca. 
O homicídio no qual Neguinho Dedinho é acusado, aconteceu dia 23 de junho na cidade de Passagem Franca, em que ele e outros elementos ceifaram a vida de Sebastião Alves de Sousa. Após o ocorrido, o corpo da vítima foi encontrado nas proximidades do povoado Cabeça Torta, próximo ao bairro Rua Nova, no dia 25, já em avançado estado de decomposição. 
Depois do corpo encontrado, ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Timon, onde foi periciado para facilitar o trabalho da polícia. Iniciada as investigações, o crime logo foi elucidado, tratando-se dos dos indivíduos Romário de Moraes Meneses, o Fura Moita, residente na cidade de Passagem Franca, e Antonio Nonato Bezerra da Silva, o Neguinho Dedinho. Romário já havia sido preso na segunda-feira (01) por Policiais Civis na cidade de Passagem Franca, mediante, também, de mandado de prisão preventiva. 
Neguinho foi apontado nas investigações como a pessoa que levou a vitima em uma motocicleta até o local do crime e lá, em conluio com seu comparsa Fura Moita, deram cabo a vida da vítima, golpeando-o com um pedaço de madeira na cabeça. 
A motivação do crime se deu por conta de uma suposta dívida existente entre Sebastião e Neguinho. O  indivíduo Fura Moita teria sido contratado por Neguinho para ajudar na execução do crime.
Os presos se encontram custodiados na UPR de São João dos Patos, à disposição da justiça.
Imagens fortes


Nenhum comentário:

Postar um comentário