segunda-feira, 1 de julho de 2019

HILUX CAPOTA NA BR 316 COM QUATRO PESSOAS DENTRO



Mais um acidente grave foi registrado na Br 316 na noite deste domingo dia (30) por volta das 22:hr no povoado cordeiro município de Bacabal. Segundo uma das vítimas que estava no carro e não quis se identificar o motorista da Hilux tentou desviar de um ciclista que vinha embriagado no meio da pista e para não bater nele o motorista acabou perdendo o controle do veículo e capotando por diversas vezes


Quatro pessoas estavam no carro e três delas tiveram apenas escoriações leves já o motorista identificado como Manuel teve várias escoriações no corpo e foi tirado das ferragens do veículo com ajuda dos moradores do povoado.

Manoel e sua noiva identificada como Edileusa estavam voltando para a cidade de Zé Doca na companhia de dois amigos quando sofreram o acidente. Uma equipe do Sumu esteve no local e encaminhou Manoel para o hospital Laura Vasconcelos em Bacabal onde o mesmo está sendo avaliado pelos médicos.

CICLISTA
Já o ciclista teve ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital até o fechamento desta matéria ele não teria sido identificado. As informações e que ele seja morador do povoado cordeiro onde houve o acidente.
DoL7Bacabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário