.

.
.

domingo, 7 de julho de 2024

Vereador matar sobrinho a tiros durante velório após ser cobrado de dívida.

 


José Odílio dos Santos (MDB) é vereador de Reserva e fugiu com um irmão após o cr1me, diz delegado. g1 tenta identificar as defesas deles. Prisão preventiva foi decretada e ele é considerado foragido.

O vereador José Odílio dos Santos (MDB), de Reserva, nos Campos Gerais do Paraná, é suspeito de assassinar a tiros o próprio sobrinho durante o velório de um familiar de ambos, segundo a Polícia Civil. 

A vítima foi identificada como Diorgenes Fernando Ferraz Lemes, de 24 anos, neto da irmã do vereador. 

O cr1me aconteceu na noite de sexta-feira (5) após Diorgenes cobrar de José Odílio uma dívida relacionada ao pagamento de um trator vendido ao tio pelo jovem, afirma o delegado Silas Belém de Castro. Saiba mais abaixo.

O vereador e o irmão dele Valdereis Sebastião Fernandes dos Santos fugiram juntos após o cr1me. Após pedido da Polícia Civil, a Justiça decretou a prisão preventiva dos dois. Agora, o vereador e o irmão são considerados foragidos.

2 comentários:

  1. Deusimar, lembrei do meu amigo, Samy. Foi assassinado pq cobrou o marginal por dívida de dois celulares... Hj ele vive no Pará e de boa! Isso é inaceitável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd. Hj vive fazendo churrasco todo final de semana e tranquilamente... Sabendo que acabou com uma família... Ele ainda vai pagar

      Excluir