.

.
.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2025

Imagens mostram PRF agredindo violentamente crianças em condomínio

 


O caso do policial rodoviário federal (PRF) afastado das funções por partir para cima de crianças de 12 e 14 anos, em um condomínio em Mossoró-RN, voltou a ser destaque em fevereiro. Vídeo vazado do processo contra o PRF, mostra a ação dele contra os jovens. 

Pelo que foi apurado, uma das vítimas já havia sido agredida anteriormente pelo mesmo homem. O caso aconteceu em 18 de janeiro e está sendo investigado pela Polícia Civil e pela Corregedoria da PRF.

As mães dos meninos relataram que os filhos foram atacados enquanto jogavam futebol na área de lazer do condomínio. O menino de 12 anos recebeu socos e chutes, sofrendo lesões na cabeça e na perna, enquanto o de 14 anos foi atingido no rosto, resultando em ferimentos e um sangramento persistente no nariz. Segundo uma das mães, o PRF, que também é instrutor de jiu-jitsu, afirmou que nada aconteceria com ele devido ao seu “alto nível de patente”. 

De acordo com Isabellyta Carlos de Sousa, mãe do menino de 12 anos, esta não foi a primeira vez que o policial agrediu seu filho. Na ocasião anterior, ela decidiu não registrar queixa, acreditando que o problema havia sido solucionado. Em ambas as situações, a agressão teria sido motivada pela relação do filho dela com o filho do policial, de 9 anos.

Isabellyta relatou que, após a nova agressão, encontrou o PRF tentando justificar suas ações. “A outra criança estava sangrando muito, com o nariz e a boca machucados, e meu filho estava escondido na portaria, assustado”, disse.

A mãe do menino de 14 anos também expressou temor: “Meu filho ficou muito machucado. Até hoje o nariz sangra. Estamos com medo. Quando encontrei o policial, ele me perguntou: ‘Você é mãe do cara que eu peguei?’”.

O PRF teria ainda acusado os meninos de ameaçarem seu filho com um canivete, alegação negada pelas mães, que afirmaram que os jovens não portavam nenhuma arma.

Por 96 FM

Um comentário:

  1. A dificuldade que estou achando é existe a possibilidade desses meninos so morarem com as maes . Se morassem com o pai tambem, penso que ja teria tido uma solucao em relacao ao valentao para criancas.

    ResponderExcluir