.

.
.

quarta-feira, 2 de abril de 2025

VERGONHA: Prefeitura no MA faz festa para mulheres com gogo boy: ‘Empoderamento’


Um evento em celebração ao mês da mulher virou caso de polícia na cidade de Coelho Neto (MA). No último sábado (29), uma festa promovida pela prefeitura teve a presença de pelo menos um gogo boy, que participou tirando a roupa e simulando cena de sexo. O slogan da festa foi: “Alegria, empoderamento e entretenimento”.

O caso gerou grande repercussão na cidade por ser uma festa promovida pelo poder público. A delegacia de Coelho Neto abriu um inquérito para apurar o caso e investigar se havia menores de 18 anos no local.

A festa foi filmada por participantes, e vídeos publicados nas redes sociais viralizaram. No mais visualizado deles, a apresentação começa com uma mulher sentada em uma cadeira, que é apalpada por um homem que entra vestido com fantasia de bombeiro civil.

O gogo boy vai tirando a roupa até ficar apenas de cueca. Ele circula entre as mulheres, que colocam dinheiro dentro da roupa íntima do rapaz. Em outro momento, uma mulher vai em sua direção e eles simulam uma cena de sexo.


O que foi a festa

O evento “Gincana da Mulher” foi promovido pela a Secretaria Municipal da Mulher, comandada por Flaynie Rego. A pasta anunciou em sua página que seria “a edição 2025 de seu tradicional evento anual”. Segundo a prefeitura, a gincana “envolveu direta e indiretamente quase 500 mulheres, promovendo integração, espírito de equipe e muita animação”.

“A programação contou com a participação de quatro equipes femininas inscritas e marcou a culminância de um projeto que fortalece a valorização e o empoderamento das mulheres”, diz a prefeitura em texto sobre o evento, sem citar gogo boys.

A coluna fez contato com a prefeitura, governada por Bruno Silva (PP), e aguarda um posicionamento sobre o caso.

Polícia analisa imagens

Slogan de festa da prefeitura de Coelho Neto (MA)

A Polícia Civil do Maranhão informou que testemunhas estão sendo ouvidas dentro da investigação preliminar já iniciada. “As imagens do evento estão sendo analisadas”, informou em nota à coluna.

“Também foram requisitadas informações à Secretaria Municipal da Mulher. Se confirmada a presença de menores de idade durante a apresentação, a Polícia Civil vai instaurar inquérito criminal, e os organizadores do evento podem ser responsabilizados em conformidade com o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA)”.

Polícia Civil

Por UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário