Marcos, de 46 anos, e Maycon, de 30, haviam saído do Maranhão e estavam em São Paulo em busca de melhores oportunidades de trabalho
Dois homens, Maicon e Marcos, foram executados a tiros em frente a um bar em Diadema, na Grande São Paulo. O incidente ocorreu após uma discussão sobre a temperatura de uma cerveja servida no estabelecimento. De acordo com testemunhas, o atirador defendeu a dona do bar durante o desentendimento, e depois de deixar sua companheira em casa, voltou ao local à procura das vítimas.
O atirador estava com uma moto e esperou cerca de 20 minutos, com o capacete, antes de atacar os dois trabalhadores quando saíam de um segundo bar. Marcos era funcionário de uma construtora e vivia em um alojamento próximo ao local do crime. A Polícia Civil, por meio da delegacia de homicídios, já identificou o suspeito através das câmeras de segurança.
O ato brutal chocou os moradores da área, que conheciam as vítimas como pessoas tranquilas. A polícia continua suas investigações para esclarecer todas as circunstâncias envolvidas neste trágico evento e localizar o atirador.


Nenhum comentário:
Postar um comentário