sábado, 27 de junho de 2009

Corpo de Rogeres Willamys é velado sobre forte comoção







A cidade está chocada com a morte do tabelião do Primeiro Ofício, Rogeres Wilamys de Araújo, o Rogeres do Cartório, 47 anos, hoje por volta das 8:00h no hospital Socorrão, em Presidente Dutra. O corpo está sendo velado numa casa da família, em frente ao cartório onde trabalhava diariamente. No local já há um aglomerado de pessoas para vê o corpo e dar o último adeus ao conhecido tuntuense. Prevendo um grande número de visitas a família interditou parte da rua senador Vitorino Freire. A previsão é que o sepultamento aconteça amanhã à tarde ou segunda-feira em razão da chegada da filha mais velha que vem Roraima.
A sociedade tuntuense está perplexa com sua morte e com o fatídico caso de assalto que culminou a tragédia na madrugada de sexta-feira pra sábado. Segundo informações colhidas entre amigos e familiares, Rogeres que era um homem que gostava da vida noturna encontrava-se com os amigos e a namorada no Balneário da Tiúba quando recebeu uma ligação de sua filha Sara dizendo que havia um homem dentro de casa. Ele se despediu dos colegas e se dirigiu a sua residência no residencial Ana Isabel para averiguar o ocorrido. Já dentro da residência se deparou com o assaltante, que reconhecido por Rogeres passou a atirar, enquanto ele pedia que poupasse sua vida. Um dos tiros de revólver calibre 22 atingiu a mão e a testa, ficando o projétil alojado entre as duas sobracelhas. O segundo atingiu o tórax e perfurou o pulmão.
Percebendo anormalidade um dos vizinhos acordou e o socorreu, sendo encaminhado logo depois ao hospital Seabra de Carvalho. O médico plantonista vendo a gravidade do caso o transferiu pra o Socorrão de Presidente Dutra, onde foi feito somente um dreno para a retirada da secreção. Nos dias em que passou internado os médicos encontraram dificuldades para ter êxito no tratamento, já que o paciente era diabético e ainda contraiu uma suposta pneumonia.

2 comentários:

  1. Senhor que perdoais os pecados e quereis a salvação de todos os homens: por intercessão da Virgem Maria e de todos os Santos, dai a todos os que já partiram deste mundo, particularmente nossos pais, irmãos, parentes e benfeitores, especialmente, o nosso amigo ROGERES, a alegria da bem-aventurada vida eterna. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho na unidade do Espírito Santo. Amém.

    - Que as almas de todos os fiéis defuntos pela misericórdia de Deus descansem em paz. Amém.

    (Breve pausa de silêncio para as preces particulares)

    Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória ao Pai.

    - Dai-lhe, Senhor, o descanso eterno.
    E brilhe para eles a vossa Luz.
    Descansem em paz. Amém.

    UMA HOMENAGEM DA FAMÍLIA ANDRADE AO INESQUECÍVEL ROGERES. OBRIGADO POR TUDO QUE TENS FEITO PELO POVO DE TUNTUM. ESTEJA EM PAZ COM DEUS! AMÉM!

    ResponderExcluir
  2. A CIDADE DE TUMTUM ÉSTA DE PARABÉNS ESPERO QUE CONTINUI A RELIZAR ATIVIDADES ESPORTIVAS E QUE OS PRIMEIROS JOGOS ESCOLARES TUNTUENSES(JEIT´S),FIQUE NA HISTORIA...SOU PROF: DE EDUCAÇÂO FISICA EM IMPERATRIZ ....MINHA ESPOSA É DE TUMTUM E TODA SUA FAMILHA MORA AI...JÁ PARTICIPO DO (JEM´S A 7ANOS) A MINHA EQUIPE DE VOLEI DE AREIA É FOI CAMPEÂO EM 2008 NOS JOGOS ESCOLARES MARANHENSES (NAS CATEGORIAS INFANTO MASCULINO É INFANTO FEMININO ) EM 2009 ESTOU LEVANDO PARA SÂO LUIS VOLEI DE PRAIA,ATLETISMO E XADREZ...VAMOS NOS ENCONTRA LÁ...BOA SORTE A TODOS OS ALUNOA QUE ESTAM PARTICIPANDO DOS JOGOS INTERMUNICIPAIS EM BACAAL......PROF:REGIS...

    ResponderExcluir