segunda-feira, 6 de julho de 2009

Fatos da semana











Sexta-feira: Cerca de 200 pessoas, familiares e amigos, todos vestidos em uma camiseta que estampava a foto de Rogers Willamy participaram de uma caminhada até o cemitério da Arueira onde foi realizada a visita de sétimo dia do escrivão do cartório do 1º Ofício, vítima de um suposto assalto.

Sábado: A Associação Recreativa dos Veteranos de Tuntum (ARVET) está promovendo o segundo torneio municipal de veteranos. A primeira partida aconteceu pela manhã quando o primeiro time da associação venceu o segundo pelo placar de 5X2. A competição terá prosseguimento nesse próximo final de semana. O torneio leva o nome de dois ex-sócios já falecidos, Justiniano Pinheiro Coelho, o Justo e Rogers Willamy Araújo, o Rogers do Cartório.

Sábado: Uma empresa de Presidente Dutra realizou no Centro de Cultura Pires Léda a entrega da premiação dos melhores profissionais e personalidades do ano, o Prêmio Destaque reuniu desde pessoas como o ex-prefeito prefeito Cleomar Tema, que ganhou na categoria personalidade masculina, o prefeito Chico Cunha, categoria homem popular e até representações comercias como a loja de eletrodomésticos Audiolar, que foi representada pela gerente Nice, além de outros profissionais anônimos.

Os vinte anos do Hospital Seabra de Carvalho será comemorado no Balneário da Tiúba, sexta-feira, dia 10, com a participação das principais bandas de Tuntum, entre elas Forró Cristal e Forró Suado. A grande atração da noite será o cantor romântico Tom Cléber que se apresentará depois da meia noite. Os proprietários da casa de saúde estão esperando um grande público.

A Secretária de Estado da Educação publicou no Diário Oficial do Estado as seguintes exonerações: Clemite Moura Gomes, Gestora Auxiliar do Centro de Ensino Estado do Maranhão (Escola Bandeirante); Marluce Fereira Moura, Gestora do Centro de Ensino José Pinheiro e Maria de Jesus Andrade Almeida, Gestora do Centro de Ensino Isaac Martins.
Para os mesmos cargos foram nomeados Ronaldo Alves da Silva, na função de Gestor Auxiliar do Centro de Ensino Estado do Maranhão; Antonio Francisco Oliveira dos Santos, Gestor do Centro de Ensino José Pinheiro e Sônia Maria Silva Lopes, Gestora Geral do Centro de Ensino Isaac Martins. Agora pouco eu conversei com Raimundo Pereira Moura, o Dim Moura, esposo de Marluce Ferreira Moura, ele disse que a saída de sua mulher já era esperada e que sua contribuição aquela casa de ensino já foram suficientes durante esses dez anos.

A Paróquia de São Raimundo Nonato já está em plena campanha de divulgação das festividades de seu padroeiro. O pároco frei Leonardo Trota já imprimiu e mandou publicar em locais públicos o novo cartaz. A grande novidade deste ano é a volta da realização das festividades na praça São Francisco de Assis. Durante alguns anos ele vinha sendo realizado na rua 12 de setembro, próximo a Escola Bandeirante. Com a volta para o local de origem a população está apostando muito mais.



NOTA: O blog não está sendo atualizado diariamente em razão de uma reforma no espaço físico do prédio onde o blogueiro trabalha. Possivelmente esta semana ele deixará de ser atualizado, mas quando concluída a reforma voltaremos a normalidade. Por favor, desculpe-nos!

2 comentários:

  1. deusimar lobão, nossa cidade precisa ser combatida e banir essas pessoas q vivem de fazer o mal, fazer o q fizeram com o rogers foi um absurdo, kd a políca q ñ prende nem ladrão de galinha? mas pra pedir grana pra ñ mutar faz direito

    ResponderExcluir
  2. oi eu so queria dizer q a cidade esta precisando de um boa mudança e ja estar na hora de começar

    ResponderExcluir