sexta-feira, 3 de julho de 2009

Pedro Henrique Holanda Paschoal é o novo juiz titular de Tuntum


Recebi ontem um post de que o juiz do município de Bacuri, Pedro Henrique Holanda Pascoal foi removido por merecimento pra comarca de Tuntum. Entrei agora pouco em contato com a diretoria do Tribunal de Justiça, por meio da senhora Tânia Chung e ela ratificou todas as informações, adiantando que a posse do novo juiz será segunda-feira, dia 6. Sobre a previsão de sua chegada ela não soube informar.
A comarca de Tuntum está sem um juiz titular desde o mês de novembro passado, quando o juiz Rogério Monteles da Costa foi transferido para a comarca de Barão de Grajau. Desse período até agora a comarca ficou praticamente acéfala, recebendo expediente forense uma vez por semana de alguns juizes da região.
A comarca de Tuntum que foi criada pela lei nº 186 de 23 de novembro de 1989 e instalada em oito de março de 1991 e ainda tem como termo o município de Santa Filomena tem cerca de 1500 processos em trâmite aguardando a chegado do novo titular.

Juizes que passaram por Tuntum:

José Carlos do Vale Madeira

Jesus Guanaré de Sousa Borges

Nélson Pereira Martins

Simeão Pereira e Silva

Fernando Barbosa Oliveira Júnior

José Elismar Marques

Lícia Cristina Ferraz Ribeiro

Rogério Monteles da Costa



4 comentários:

  1. DEUSIMAR, ESPERO QUE O JUIZ NÃO SEJA CORROMPIDO, MANIPULADO PELO PODER DA OLIGARQUIA CUNHA, POIS SE O JUIZ MANDAR PRENDER, NINGUÉM PODERÁ SOLTAR TAL BANDIDO, SENÃO POR MEIO DE HABEAS CORPUS. PARABÉNS PELAS REPORTAGENS! GISELE-ARARÁ-TUNTUM.

    ResponderExcluir
  2. DEUSIMAR, QTOS POLICIAIS "TRABALHAM" EM TUNTUM? E O DELEGADO, QDO VIRÁ? O SR. TEM ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE O FESTEJO DE SÃO RAIMUNDO NONATO? E O POSTO NO CAMPO SÃO RAIMUNDO? E O PROJETO DE ÁGUA CANALIZADA DA ALDEIA? DESDE JÁ AGRADEÇO-LHE PELAS NOTÍCIAS. UM ABRAÇO! CÉSAR MENEZES - ANÁPOLIS-GO.

    ResponderExcluir
  3. EXTRA, EXTRA, EXTRA...o DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DO MARANHÃO, PÁGINAS 28 E 30, publicou:

    atos de exoneração da Sra. Clemite Moura Gomes, Gestora Auxiliar do Centro de Ensino Estado do Maranhão, e das Sras. Marluce Ferreira Moura e Maria de Jesus Andrade Almeida, ocupantes do cargo de Gestor Geral do Centro de Ensino José Pinheiro e do Centro de Ensino Isaac Martins, respectivamente.


    Para esses cargos foram nomeados Ronaldo Alves da Silva (Gestor Auxiliar do Centro de Ensino Estado do Maranhão), Antonio Francisco Oliveira dos Santos (Gestor Geral do Centro de Ensino José Pinheiro) e Sônia Maria Silva Lopes (Gestora Geral do Centro de Ensino Isaac Martins).

    ResponderExcluir
  4. a poderasa familia léda o congresso ledensse que cru criou nome pelo entao ex prefeito tema e hoje da ate vontade de sorrir das besteiradas dos proprios rssrsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir