sábado, 8 de agosto de 2009

Sindicato dos Profissionais em Educação de Tuntum elege nova diretoria


Sem muito alarde, ontem, o Sindicato dos Profissionais em Educação do Município de Tuntum (SINDSERT) elegeu sua nova diretoria para o período de 2009 a 2012, conforme reza o estatuto da categoria. Antônia Morais, a Toinha, é a nova presidente. Antonio Silva Oliveira Neto, o Antonio Neto, foi eleito vice-presidente. Os novos eleitos já exerciam funções estratégicas dentro do sindicato com bom desempenho e admiração dos colegas.
A eleição foi realizada no período da tarde na sede da entidade, á rua dos Uruçús, centro, onde estiveram presentes a maioria dos sindicalizados que por aclamação ratificaram os nomes dos eleitos. A nova diretoria prometeu realizar um trabalho voltado para as reivindicações da categoria diante do Poder Executivo.
Para o ex-presidente, professor Leno Carlos (2006-2009), que fez um trabalho profícuo, os anos de sua gestão foram vitoriosos com conquistas importantes para a categoria, entre elas foram destacadas as seguintes: Salário família; pagamentos de direitos trabalhistas, como Pasep, terço de ferias, fiscalização dos recursos do Fudeb o que proporcionou abono em 2007 e 2008; Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para realização de concurso em 2008 e compra da sede. Leno Carlos ainda destacou as ações recém desenvolvidas por sua gestão, como o resgate do Fgts, implementação do anuênio e a participação na elaboração do Plano de Cargos, Careiras e Salários (PCCS).

5 comentários:

  1. OS NOSSOS SALÁRIOS SÃO PÉSSIMOS! PORTANTO, JAMAIS O BRASIL, O MA E TUNTUM IRÃO PRA FRENTE SEM A VALORIZAÇÃO DOS PROFESSORES! O CHICO CUNHA DEVERIA AJUDAR-NOS, MAS PREFERE AJUDAR A FAMÍLIA DELE (A RAFAELE GANHA QUASE 15 MIL MENSAIS). UM ABRAÇO, DEUSIMAR! VOTAREI EM VC PARA VEREADOR NA PRÓXIMA ELEIÇÃO! GUSTAVO.

    ResponderExcluir
  2. Quero desejar muito sucesso para a nova diretoria do SINDSERT,especialmente a nova presidete Profª Antonia Morais Gomes, bem como deixar registrado o sentimento de gratidão para com a anterior, personificada na pessoa do Profº Leno Carlos que com com afinco se empenhou na defesa dos diretos dos servidores públicos municipais de Tuntum, tarefa na fácil num município onde históricamente o poder executivo burla, deturpa,desrespeita as instituições democráticas.

    ResponderExcluir
  3. Desde que os comentários passaram a ser moderados tudo tenho feito para evitar que posts que desabonam a moral das pessoas sejam publicados. O único comentário que vetei sua publicação tinha uma linguagem deturpada, em que um determinado personagem era chamado de ladrão. Este blog tem o dever de zelar pela integridade moral dos membros dessa sociedade, sem distinguir cor, raça, sexo e ideologia política. Aqui é um espaço de exposição de idéias e críticas, contudo, que sejam educadas. Obrigado por sua valiosa participação!

    ResponderExcluir
  4. a Rafaela concerteza não ganha R$ 15.000,00.Mas se desejam melhorar a educação tem que demitir professores do quilate do DEUSIMAR LOBÃO.

    ResponderExcluir
  5. DEUSIMAR, ESSE ANÔNIMO NÃO SABE NEM ESCREVER SUA PRÓPRIA LÍNGUA - KKKKK - AINDA QUER MELHORAR A EDUCAÇÃO! VC QUE DEVERIA SER NOSSO SECRETÁRIO NA EDUCAÇÃO! MARIA CELINA.

    ResponderExcluir