segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Orçamento de 2010 é aprovado


O orçamento de 2010 encaminhado há dias pelo Poder Executivo para ser apreciado e votado foi aprovado na manhã de hoje (28ª sessão ordinária). O presidente decidiu colocá-lo na pauta do dia, que estava vaga, achando que os debates poderiam ser estendidos, porém o fato não veio acontecer, nenhum dos parlamentarem quiseram questionar o projeto de lei.
A pauta do dia ainda foi dividida entre uma emenda modificativa do anteprojeto da Lei Orgânica de autoria do vereador Orleans Moreira. Moreira com sua emenda faz ratificar o artigo 41 da Constituição Federal que garante a estabilidade aos funcionários públicos municipais, não inserida na atual Lei Orgânica.
O presidente Manoel Paca confirmou na sessão que o segundo turno de votações do anteprojeto da Lei Orgânica ocorrerá dia 14 e sua promulgação dia 21. O presidente disse que para a solenidade irá convidar toda a população e autoridades do município.

7 comentários:

  1. Pelo q vejo, meu FUTURO VEREADOR, MARCOS DO CALITO sempre está presente nas sessões da câmara municipal de vereadores.!!!!
    Marquinhos, hoje vc tem um admirador, sou seu fã por tudo que seu pai foi e por tudo q vc vem representando PARA O povo.
    Fui um eleitor daquele fulano chamado MAGNO MELO q após fazer uso do dinheiro do esposo da ana izabel afastou-se dos q o elegeiram e hoje é o MAIOR FUXIKEIRO entre TEMA E CHICO.
    Fui obrigado a votar nesse moço, mas de ante mão le GARANTO....VC TERÁ MEU VOTO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES...não somente o meu mas de minha esposa de toda minha família e de quem eu conseguir votos.

    PARABÉNS MARCOS DO CARLITO

    Seu primo....SÃO LUÍS - MA

    ResponderExcluir
  2. Liga nao magno vc ainda vai longe

    ResponderExcluir
  3. ah esse menino ja casou é ,pensei q ele estivesse estudando hummmm
    lene

    ResponderExcluir
  4. amigo deusimar, meu nome é antonio carlos e moro em são luis, outro dia vi no jornal mirante uma acusação contra o dr. tema de ter desviado um montante de grana da prefeitura e que o mesmo está inelegivio, oq vc tem a dizer sobre o caso, ou vc ta querendo abafar, divulgue para q todos fiquem sabendo a verdade, se vc quizer posso te mandar um jornal do dia...

    ResponderExcluir
  5. AO SUPOSTO ANTONIO CARLOS: Eu não tenho interesse de proteger o sr. Cleomar Tema no que diz respeito a não publicação aqui nesse espaço de qualquer matéria ou artigo que venha a ser publicado pela imprensa sobre a sua pessoa, como aconteceu recentemente com um material publicado pelo jornal Estado do Maranhão. Pra mim será uma questão de tempo, pois pretendo me aprofundar mais e mais no caminho da isenção. As pessoas acham que eu faço isso para protegê-lo, mas não é. Outros indecentemente me chamam de puxa saco, babão e outros adjetivos pejorativos. Tudo tem seu momento e esse chegará na hora certa. Trabalhei promovendo o senhor Cleomar Tema durante anos e nunca fui reconhecido, mas sim desprezado. A última matéria que veiculava seu nome foi publicada no sábado, só tive conhecimento na terça-feira por intermédio de um amigo. Não esqueça que na vida tudo tem o seu tempo.

    ResponderExcluir
  6. DEUSIMAR ESTAR CERTO. AGORA EU ACHO Q O POVO DE TUNTUM TINHA QUE OLHAR ESSA MATERIA SOBRE O NOSSO EX PREFEITO.ATE POR Q SOMOS ELEITORES DELE

    ResponderExcluir
  7. CARO DEUSIMAR LOBÃO, NÃO FAÇA ISSO COM O NOSSO MELHOR PREFEITO DESSE MUNICIPIO....

    SE VC QUER SER UM JORNALISTA SERIO, SEJA NEUTRO, NÃO PENDA PRA NEM UM LADO. PQ FICA FEIO. AÍ SIM VC VAI SER CHAMADO DE PUXA SACO.

    UM ABRAÇO.....

    ResponderExcluir