
O promoter Lindomar Alencar volta à cena realizando mais uma noitada de forró no Clube Uirapuru. Quem subirá ao palco do clube abalando tudo é a banda Furacão, que segundo o promoter é o sucesso do momento em todo Norte e Nordeste do país. Lindomar que já trouxe grandes bandas como Arreio de Ouro, Sem Pareia e outras famosas do mundo do forró está apostando muito na banda Furação.

Fique ligado, dia 26 próximo,sexta-feira, direto do clube Uirapuru, olha que o homem não promove nada pequeno e com certeza vai ser outro sucesso de público, vale a pena conferir.

Sou mais o Boré!
ResponderExcluirSE SÃO BOAS DA DINHEIRO. ENTÃO PORQUE ELE NAO PAGA PARA LIMPAR E TIRAR AS GOTEIRAS,JA QUE TA LUCRANDO COM ISSO,OU TÃO ACHANDO QUE É DA PREFEITURA. (ISSO VAI ACABAR)
ResponderExcluiro essencia do forro eh melhor, e toca ate o sol raiar
ResponderExcluirAdoro essa banda... A Mara Pavanelly canta dimais.
ResponderExcluirEstarei la com certeza.
Muito bom gosto.
ResponderExcluirBanda Show!!!
Tuntum merece, e nos agradecemos.
Parabens! Lindomar pela escolha da Banda.
ResponderExcluirmais e ai o que vai ter em Dezembro?
espero que a NATIVA promova mais um grande evento nas férias.
Que bom!!! Festa pra nós.
ResponderExcluiralegria.
Estilo garota Safada. a segunda maior banda de forró do Brasil.
iruuuuu. adoooro essa banda.
Opa!!! festa é comigo mesmo.
ResponderExcluirto dentro.
NÁO TEM JEITO PARA ESSAS PESSOAS DE TUNTUM. O CARA TRABALHA, FAZ DE TUDO PRA LEVAR BANDAS BOAS PARA A CIDADE PARA HAVER UM MELHOR DIVERTIMENTO E SEMPRE TEM AQUELES QUE SÁO DO CONTRA.
ResponderExcluirA banda é boa!
ResponderExcluirconheço o show dela é maravilhosa,
aqui em são Luis a galera adora.
Vou só pra essse show.
Nossa Furacão aqui em Tuntum?? td de bom!
ResponderExcluirMara Pavanelly, sou fã dela pra mim a melhor cantora de forró.
Tô dentro...
ResponderExcluirNum perco por nada não é todo dia qui uma banda dessa ta em Tuntum.
É isso ai pra Tuntum TEM que vir Banda boa tambem.
ResponderExcluirAdoro ouvir a Mara Pavanelly cantando.
Furacão abala tudo mesmo, show de bola.
Deusimar adoro seu Blog...
ResponderExcluirvc coloca coisas interessantes.
E é muito democrático.
BANDA TOPP!!
ResponderExcluire dia 26 estamos la até o talo.
O que importa é que a banda é boa e eu vou esta la de cabelo partido.
ResponderExcluirTenho o maoir carinho e respeito por este jovem que sempre traz pra Tuntum bandas grandes a nivel nacionail, Tenho certeza que será mais um grande evento.
ResponderExcluira BANDA É DE PRIMEIRISSIMA.
Do jeito que as coisas estão por aqui, uma festa dessa pode ser motivo prum grande consumo de drogas, e as consequências disso são sempre muito danosas. O caderno do TITICO não cabe mais anotação de mortes. Nos últimos cinco anos foram preenchidas mais de vinte folhas.
ResponderExcluirA Festa é pra gente se divertir, e trazer diversão ao povo de Tuntum e região.
ResponderExcluirÉ so beber com moderação. Acredito que vai ter segurança como sempre teve e policiamento pra dar maoir tranquilidade ao povo.
nao e pq o dono da banda essencia do forro e meu pai mais a melhor banda de tuntum e essencia do forro e forro cristal ai sim eu boto fè
ResponderExcluiragora um show do luan santana aki em tuntum meus deus seria top demais as fã dele como eu iria cozenteza seria muito massa
ResponderExcluir