sábado, 9 de abril de 2011

Idaspe Silva é novamente eleito presidente da Arvet


Não teve jeito, Idaspe Sebastião Silva é eleito por mais uma vez presidente da Associação Recreativa dos Veteranos de Tuntum (Arvet), apesar do empenho do grupo que lhe fez oposição liderado pelo candidato Jeordânio Bezerra ( presidente) e Antonio Joaquim Neto (vice-presidente).
       Dos votantes idaspe obteve 30 votos, Jeordânio apenas 21. Houve um voto em branco e 19 abstenções. Essa é a quarta vez que ele consegue o feito para administrar o clube. O exercício será de 2 anos com direito a reeleição. Após declarado vencedor Idaspe Silva disse que precisará do apoio de todos os sócios para fazer um bom trabalho. A eleição ocorreu na própria sede do clube, iniciando às 8:00h e terminando agora as 5:00h.

8 comentários:

  1. o jordanio da proxima ele ganha! nao desista cara.

    ResponderExcluir
  2. com certeza ele ganhara na proxima, o problema é que não desmerecendo o idaspe, houve muita trairagem no outro grupo, pessoas que confirmaram voto, deram certeza, e nao cumpriram com suas palavras, mais todos sabem quem foram e um dia se paga.

    ResponderExcluir
  3. Quem foi eleito tesoureiro na chapa do Idaspe? Rapina não pode passar perto de dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. A P2 deve tá farejando uns rolos por aqui. Hoje, num restaurante do piscinão, eu avistei dois milicos que fazem parte da "secreta". Mistério!!!

    ResponderExcluir
  5. essa avet, é uma esculambaçao total, quem tem coragem de votar nesse rapineiro, que atolou o tuntum e o tema, policia federal nele.

    ResponderExcluir
  6. Tuntum nunca será uma grande cidade e nem tão pouco subirá à um pódio mais elevado. Vejam bem, até em eleição de assciação os derrotados se dão ao luxo de querer expressar seus venenos nas pessoas. Idaspe vc pra mim é nota 10 e tenho certeza que pra todos da ARVET vc no momento é a pessoa indicada para o cargo. Já pensou se a prefeitura se apossa da nossa única diversão... Ninguém merece! Bota quente neles Idaspe...

    Xicão
    Mil Reis

    ResponderExcluir
  7. Idaspe.
    Tem gente com inveja de ti... e esse mal pega, te cuida! Olha eles tão querendo de botar "quabranto" diz a eles que tú já é casado pra ver se eles desencarnam meu amigo, procura uma rezadeira. A ARVET só existe porque a maioria dos sócios são pessoas de senso. Imagina se a turma do CHICO CUNHA bota as mãos nisso aí... Eita estrago da peste! Tipo macaco em milho verde. Ninguém aguenta não moço!
    Airton
    Centro

    ResponderExcluir
  8. As pessoas que estão com magoados com a vitoria do Idaspe na arvet, deviam tomar veneno ou aguardente alemão pra evitar -derrame- jordanio e totonho meus queridos, cresçam primeiro e depois apareçam, tá! Voces são muitos novos e quem sabe se daqui a uns 50 anos voces possa ser autoridade da nossa querida arvet. E esculhambado deve ser a casa de quem tá com inveja.

    ResponderExcluir