.

.
.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tem índio no Maranhão que tem 50 toyotas, informa deputado

Do blog do Luis Cardoso
“Tem índio no Maranhão que adquiriu 50 carros traçados de marca Toyota para transporte escolar. É uma surpresa porque não existem índios com patrimônio suficiente para comprar essa frota”, foi o que informou o deputado Tatá Milhomem durante discursão sobre a problemática dos índios no Maranhão.
O parlamentar, que conhece profundamente as causas indígenas, deu a entender que as nações estão sendo usadas pelos brancos.
“Usam os índios para exploração de madeira, para o largo plantio e comercialização de maconha, bem como para outras ações criminosas”, denunciou o deputado.
Para Tatá Milhomem, o problema do índio no Maranhão não é aumentar suas terras, mas sim demarcá-las para que a posse seja garantida.

2 comentários:

  1. Deusimar, meu caro, como é que o Nobre Deputado/Suplente sabe disso? Será que ele não tem participação nesta frota? Afinal de contas este suplente de deputado comanda a educação de Barra do Corda através do inoperante Benones todo poderoso gestor de Barra do Corda.

    ResponderExcluir
  2. meu amigo, tem muita gente aí por cima da carne seca... tanto em barra do corda como em grajaú. tem índio que tem até apartamento na barra da tijuca no rio de janeiro... e não é conversa fiada não, é fato. mansões,prédios empresariais, carros, e muito mais... o governo tem que abrir o olho e bem, pois tem muito branco envolvido em questões.

    ResponderExcluir