quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Nenzim inaugura ponte que ‘derrubou’ ministro

 por

O prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim (PV), inaugurou no sábado (11), numa grande festa popular, uma ponte sobre o Rio Corda ligando o Centro aos bairros Vila Canadá, Tamarindo, Vila Juá e Incra.
Rigo Teles e Nenzim (centro) felizes da vida na inauguração
Nada demais não fosse um detalhe. A denúncia de repasse de R$ 1 milhão em emendas pelo deputado Pedro Novais (PMDB) para a obra ajudaram a derrubar o peemedebista do Ministério do Turismo.
Em agosto do ano passado, a Folha de S. Paulo denunciou que mesmo sem licitação os serviços estavam sendo realizados. A empresa responsável pela obra era a Planmetas, firma de fachada que tinha como endereço o bairro do Bequimão, em São Luís (reveja).
Na verdade, a Planmetas é ligada ao ex-secretário Pedro Teles, filho do prefeito, preso pela Polícia Federal ano passado durante a Operação Astiages.
Entre outros participaram da inauguração da “Ponte do Ministro que Cai” o presidente da Assembleia, Arnaldo Melo (PMDB), os deputados estaduais Doutor Pádua (PP) e Carlinhos Amorim (PDT), o anfitrião Rigo Teles (PV), o federal Francisco Escórcio (PMDB), o secretário Israel Ferreira (Políticas Públicas) e, acreditem, juízes e promotores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário