domingo, 28 de julho de 2013

Adolescente é executado a tiros no Piscinão





Laílson Teixeira Torres
                O adolescente Laílson Teixeira Torres, de 15 anos, foi executado ontem a noite no Balneário da Tiúba, o Piscinão, com três tiros de revólver. Segundo o pai da vítima, Lucivan Tavares Torres, o filho estava em um dos bares do balneário quando foi abordado a tiros pelo o jovem identificado como Aléx, residente no bairro Tuntum de Cima. Ao receber o primeiro disparo Laílson correu e caiu a poucos metros, Alex na sua fúria deu mais dois tiros.
                O primeiro disparo atingiu o abdômen, os outros acertaram a face esquerda e a região do pescoço. Ainda segundo o pai da vítima, seu filho já havia apanhado do suspeito e seus colegas no início da noite em um bar no residencial Ana Isabel. Para o pai, o pivô de toda confusão teria sido uma jovem que ligava continuamente para seu filho supostamente teria despertado ciúmes em Alex.
                Laílson estava há oito meses em Tuntum, morava com a avó e trabalhava em um comércio na rua São Raimundo. Seu corpo está sendo velado a rua Ariston Léda, em frete ao Cunha Construção.       

9 comentários:

  1. tá mais que na hora das autoridades de tuntum tomarem providencia a respeito dessas serestas em meio de ruas. só serve para causar brigas e mortes. acorda tuntum antes que aconteça outras e outras vezes.

    ResponderExcluir
  2. Nossa cidade está jogada para a marginalidade, cade as autoridades desta cidade? Procure no final de semana quem fica na cidade?Só mesmo a população entregue ao destino.Vamos nos entregar a Deus. .Aqui não temos justiça, nada,nada...

    ResponderExcluir
  3. Tudo isso é verdade mesmo. Não contamos com apoio de ninguém aqui da terra, somente de Deus. Cadê a justiça meu povo?

    ResponderExcluir
  4. Caro Lobão,a rapaziada que estavam junto do facínora estão todos no bairro Tuntum de Cima comemorando a façanha.o bandido quando fugiu ainda atirou na porta do Agricultor Raimundo Mariquinha no mesmo bairro e foi deixado em Presidente Dutra pelo seu irmão.

    ResponderExcluir
  5. que a justiça seja feita para diminui a dor da mãe desse garoto.

    ResponderExcluir
  6. antonio de são paulo1 de agosto de 2013 às 20:59

    vejam o que diz a constituição brasileira ,O Poder Executivo Municipal
    É exercido pelo Prefeito de cada município, auxiliado pelo vice-prefeito e pelos secretários municipais. O mandato é de quatro anos, podendo, como os outros, haver uma reeleição. Cada município, segundo a Constituição de 88, é autônomo, sendo responsável pela sua própria organização, administração e arrecadação de impostos. Aos prefeitos cabe a administração dos serviços públicos municipais nas áreas da saúde, educação, transporte, segurança e cultura
    sendo assim cabe ao prefeito buscar uma solução para eproblemas

    ResponderExcluir
  7. a violencia em tuntum e reflexo da falta de vontade dos politicos e autoridades municipais.quando o exemplo vem de cima.quem mais sofre sao os mais carentes.fica a sensaçao de impunidade.e entao cria se o sentimento de vingança.se ninguem toma providençias faço eu mesmo.todo mundo começa a se armar e tentar resolver qualquer desavença a bala;isso cria um circulo vicioso.

    ResponderExcluir
  8. esse tuntum e muito violento cuidado gente tuntuense,lute pela suas segurança.e muito fácil ser prefeito nesse lugar não tem combraça de nada,vamos acordar meu povo,cobra segurança.

    ResponderExcluir
  9. Quero deixar ak minha indignação. No picinao de ramos tiroteio covardia hj teve uma discussão de rapazes e um meliciano atirou pro lado da passarela 13 dando tiro nas pessoas q passavao q esta vai indo em bora do picinao. Atingindo um moço q ficou baliado caido na Brasil foi socorrido por um carro q passava covardia total
    Derao tiro em crianças mulheres q passavam pela passarela na hora

    ResponderExcluir