.

.
.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Em praça pública Colégio José Teixeira realiza o Circo da Leitura





Incentivar e despertar a sociedade para leitura está sendo mais um objetivo do Colégio Municipal José Teixeira com a realização no dia de hoje (8/7), na praça São Francisco, da oficina Circo da Leitura. No local vários stands foram montados retratando diversos estilos literários e técnicas de aprendizagem, cada um dirigido pelos próprios estudantes que até encenação teatral fizeram para despertar nos transeuntes o desejo pela leitura.
                A praça que ganhou uma decoração parecida com a de um circo chamava a atenção dos que passavam convidando para dar uma espiadinha sobre o que acontecia. A atividade didática pedagógica que foi até ao meio dia reuniu todos os professores da escola e todo corpo discente.


 A diretora Susana Alves e Silva acredita que esse é mais um dos mecanismos que o colégio usará para fazer despertar a importância da leitura na sociedade e nos próprios estudantes. 




  

2 comentários:

  1. Parabéns a Diretora Susana Alves e sua excelente equipe do José Teixeira, assim como a todos os idealizadores, colaboradores e demais equipes da Educação Tuntuense, pela ótima iniciativa desenvolvida, todos nós ganhamos a valorização da educação e cultura. Gostei bastante, Ciro Ricardo.

    ResponderExcluir