segunda-feira, 22 de julho de 2013

Musas dos JET’s realizam sonho em dois dias de lazer ao lado do prefeito e da primeira dama em São Luís.



                As histórias são eufóricas e de pura emoção contadas pelas Musas dos Jogos Escolares Tuntuenses (Jet’s) que passaram um agradável final de semana curtido as maravilhas da Ilha de São Luís ao lado do Prefeito Dr. Tema e da primeira dama Daniella Cunha, idealizadora da viagem, visitando os principais pontos turísticos da cidade, bares e restaurantes.

        As jovens adolescentes chegaram na manhã de sábado em São Luís e foram recepcionadas pelo prefeito e pela primeira dama que as levaram para um bom hotel na Ponta da Areia onde ficaram hospedadas. Para o almoço foi reservado nada mais, nada menos que o restaurante Cabana do Sol, o mais famoso de todos, local predileto de autoridades e celebridades quando visitam são Luís. “Elas amaram, ficaram impressionadas.” Afirmou Sara Vanderley, monitora do grupo.


                Depois de degustar as melhores iguarias da Cabana do Sol o grupo fez outra pedida, queriam ir ao shopping, e assim foi feito, todo o grupo visitou o Shopping Rio Anil. Depois partiram para a Avenida Litorânea, outro point turístico, lá participaram de uma atração cultural que estava sendo apresentada. Segundo informações de Sara Vanderley, elas ficaram encantada com a avenida e com as badalações da noite.

O domingo foi reservado a um passeio no Centro Histórico onde ficaram deslumbradas com a beleza do passado de nossa capital. Na mesma manhã, sempre ladeadas pelo prefeito e pela primeira dama que lhes deram total atenção, foram à praia do Calhau onde tiveram a oportunidade de saborear alguns frutos do mar. O que mais impressionou as garotas não foram somente os bons momentos que viveram nesses dois dias de lazer, mas a hospitalidade, o carinho e o respeito que prefeito e sua esposa ofereceram.  Para o casal ficou o sentimento do dever cumprido e de que novas oportunidades ainda serão oferecidas para realizar outros sonhos.

                Dr. Tema não renasceu, não é também outro homem, é o mesmo homem, só que agora com o espírito renovado, cheio de ideais e uma vontade de trabalho além da de outrora. As adolescentes têm suas razões ao admirar todo o carinho e respeito do prefeito com elas, pois nem sempre foi assim, o homem cansado e estressado de antes vem demonstrando no seu quarto mandato que está com a disposição do primeiro, com as forças renovadas, parecendo mais jovem e mais feliz... 


      


4 comentários:

  1. SÓ PRINCESAS,QUE LINDAS...

    ResponderExcluir
  2. FRANCISCO DO NASCIMENTO23 de julho de 2013 às 22:30

    PARABÉNS AO PREFEITO TEMA E A PRIMEIRA DAMA DANIELA, É ASSIM QUE SE CONQUISTA FAZENDO O BEM A TODO MUNDO, CONTINUEM COM O CORAÇÃO AMOROSO AGINDO DESSA FORMA QUE O SUCESSO ANDARÁ SEMPRE JUNTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E O DINHEIRO DE TODA ESSA FARRA VEIO DE ONDE ? UMMMM, BLOG DO LOBAO NAO DIVULGA NENHUM COMENTARIO QUE SEJA AO CONTRARIO AO PREFEITO,KKKKK

      Excluir