.

.
.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Balneário da Tiúba ganha 'academia' ao ar livre



A orla do balneário da Tiúba recebe diariamente muitos praticantes de exercícios físicos que ocupam o seu  espaço nos períodos da manhã, tarde e noite. Na sua maioria são jovens e pessoas da terceira idade que buscam manter a boa forma física fazendo caminhadas. Como reforço de peso a todos os praticantes, a nobre área acabou de ganhar uma academia ao ar livre, denominada de Academia da Saúde Maria Helena.

Os equipamentos que foram instalados hoje pela manhã, conta com nove aparelhos, alguns com dupla opções de exercícios. "Agora ficou melhor com esses aparelhos", falou entusiasmada Maria Almeida, assídua nas atividades físicas. Na área onde foram instalados, há duas placas de orientação e sugestão dos exercícios a serem feitos pelos usuários de forma correta.
Os aparelhos, todos de metal e de excelente qualidade, é fruto de uma doação do Posto Juliana, do empresário Cléber Cunha, que vendo a necessidade e a utilização de modelos semelhantes em centros maiores decidiu fazer a doação a comunidade, que sem dúvidas irá prontamente agradecer a sua gentileza.  

3 comentários:

  1. TUNTUM, PRESCISA SÓ DAS (CAMERAS DE SEGURANÇA) POPULAÇÃO PRESCISA DE SEGURANÇA, A CIDADE DA PAZ.

    ResponderExcluir
  2. Boa iniciativa, mas se os equipamentos não forem vigiados serão danificados por vândalos em pouco tempo. A Guarda Municipal já devia ter sido criada há muito tempo.

    ResponderExcluir
  3. Como sempre falo... a guarda e os agente de trânsito, Tuntum é uma brecha de entradas de motos roubada!!

    CONCURSO PARA TODOS E TIPOS DE CARGOS JA!
    #EUAPOIO

    ResponderExcluir