.

.
.

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Assis tenta justificar seu crime imputando crimes ao agredido


O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, confirmou que agrediu o comunicador Justino Filho em áudio divulgado. Ele pede desculpas e diz que não agiu, mas reagiu ao comunicador.
Assis disse que “esse elemento [o comunicador agredido] de larga folha policial, quadrilheiro em inquérito da Polícia Federal, vinha atentando contra a honra da minha família, deturpando e sempre tentando não agredir a gestão, mas agredir a minha pessoa e da minha família”.
Ele também afirmou que vinha buscando a Justiça, mas Justino não respeita nada da lei e as sentenças.
“Que se apure, que se apure todos os fatos, não corro das minhas responsabilidades, respondo sobre os meus atos, mais uma vez peço desculpas à população de Imperatriz, mas eu tenho família gente, eu sou prefeito da cidade mas eu tenho família, tenho filhos, sou tenho , tenho mãe, amigos, eu não aceito ser taxado de criminoso, muito menos por um cidadão, um individuo desse que não tem moral para falar de ninguém. Vocês sabem que todo prefeito que chega à condição de gestor dessa cidade é achincalhado por esse indivíduo”, encerrou.
Ainda que sejam verdades todas as acusações de Assis, nada justiça a agressão física, a imposição por meio da força bruta. O prefeito, que é delegado de carreira, faz parte do sistema de segurança e justiça. Ele tem que confiar no sistema do qual ele mesmo faz parte. Ou quando atua como delegado Assis “cai de porrada” nos acusados se a sentença e o cumprimento de pena não tiverem a agilidade que ele espera?
Assis deve responder seriamente pelos seus atos
Clodoaldocorrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário