.

.
.

terça-feira, 9 de julho de 2019

Prefeito Tema anuncia construção de 40 banheiros no bairro Vila Bento; Belém e São Miguel também foram beneficiados


O prefeito Dr. Tema esteve hoje (09) no bairro Vila Bento e anunciou para aquela comunidade a construção de 40 banheiros. Ele percorreu parte do bairro e comunicou pessoalmente para alguns moradores a execução do seu projeto, que tem como objeto qualificar ainda mais o saneamento básico e a qualidade de vida dos beneficiados, que são famílias de baixa renda.

Segundo informações do próprio gestor municipal, a obra já passa a ser executada na próxima segunda-feira (15), sendo construída em três etapas. Cada unidade construída custará R$ 12.000,00, fruto de uma parceria entre o município e a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), órgão do Governo Federal. Cada banheiro receberá uma caixa d'água, três pias (incluindo uma de inox e outra para lavar roupa), vaso sanitário e chuveiro.
Acompanharam o prefeito na visita aos moradores, o líder comunitário Josias Brasil e o secretário Josinaldo Bílio. Brasil, muito feliz, disse que a atitude do prefeito é louvável e que os banheiros é um presente às famílias. "O prefeito está de parabéns com sua atitude, que é muito louvável, e que sem sombra de dúvida vai ajudar muito as famílias da Vila Bento", afirmou.

O prefeito determinou também a construção de mais 80 unidades no interior, 40 no povoado São Miguel, que inclusive já foi iniciada, e mais 40 no povoado Belém, totalizando 120 banheiros a serem construídos em favor de famílias carentes. "Esse é o nosso papel, procurar sempre fazer o bem e levar desenvolvimento a todos. Acredito que esses banheiros depois de entregues irá melhorar muito a vida dessas pessoas beneficiadas, pois muitas delas nunca teriam condições de construir um banheiro com essa estrutura", disse o prefeito. 


Um comentário: