.

.
.

terça-feira, 4 de julho de 2023

MARANHÃO: Suspeito mata ex-companheira com golpes de 'pé de cabra'

 


Na manhã desta segunda-feira, a comunidade do bairro Vila Emiliano, em João Lisboa, Maranhão, foi abalada por um terrível crime que resultou na morte de Patrícia Medrado. O suspeito do feminicídio, Samuel Sousa, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do estado. 

Segundo informações da polícia, Patrícia e Samuel haviam se separado recentemente, e o suspeito demonstrava dificuldade em aceitar o fim do relacionamento, apresentando histórico de ciúmes excessivos em relação à vítima. Na manhã do crime, por volta das 6h, ele invadiu a casa da ex-companheira e a atacou brutalmente enquanto ela estava na cama.

O delegado James dos Anjos, responsável pelo caso em João Lisboa, revelou que o suspeito entrou em contato com a irmã após cometer o crime, e foi ela quem acionou a polícia. O assassinato foi cometido com o uso de um instrumento conhecido como ‘pé de cabra’, resultando em múltiplos golpes fatais. 

xada pelo suspeito na parede da casa da vítima. A escrita dizia: “Me perdoa Heitor, mas tua mãe merecia”. Esse detalhe revela uma dimensão de crueldade e revolta, que deixa a comunidade ainda mais abalada.

Investigações revelam que, em março de 2022, Patrícia havia solicitado uma medida protetiva contra Samuel Sousa por causa de episódios anteriores de violência doméstica. No entanto, ela posteriormente decidiu retirar a medida e reatar o relacionamento. A Polícia Civil informou que o suspeito já havia sido condenado anteriormente em um caso de violência doméstica. 

Após ser preso em flagrante, Samuel Sousa foi conduzido à Delegacia de João Lisboa, onde prestou depoimento sobre o crime brutal. OCubo

Um comentário:

  1. O vagabundo tem cara de bandido, infelizmente muitas mulheres preferem esse tipo de vagabundo e sempre acaba mal.

    ResponderExcluir