Uma tentativa de assalto no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís, acabou em tragédia no início da tarde do último domingo (5). O suspeito identificado como Emerson Pavão Diniz, de 40 anos, perdeu a vida durante a ação criminosa.
De acordo com informações obtidas pelas autoridades, Emerson Pavão Diniz estava acompanhado de outros dois comparsas, e juntos planejaram assaltar um estabelecimento comercial localizado no Jardim São Cristóvão. No entanto, a tentativa de roubo foi abruptamente interrompida por um cidadão armado que decidiu reagir, resultando na morte de Emerson.
O momento da tentativa de assalto se transformou em um cenário de pânico quando o homem armado atirou contra os três suspeitos. Emerson Pavão Diniz foi atingido por disparos de arma de fogo e acabou falecendo no local.
Os outros dois comparsas de Emerson Pavão Diniz conseguiram escapar da cena do crime, mas a ação rápida da polícia militar levou à prisão de um dos suspeitos. Alexandro Diniz Saminez, de 29 anos, foi detido e encaminhado para uma delegacia, onde permaneceu preso em flagrante. Informações do Cubo.
Tanto Alexandro quanto Emerson já tinham um histórico de envolvimento com o sistema penitenciário, acumulando passagens por diversos crimes, incluindo roubo, tráfico de drogas e associação criminosa.
Menos um !!!. Infelizmente nosso país está contaminado pela corrupção, causando assim o dispreparo educacional e profissionalizante de nossos jovens !!!. Brasil sem esperança!!!!
ResponderExcluir