.

.
.

quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Piauiense pode ser filha de Pelé; Conheça essa história que está na justiça

 

A piauiense Maria do Socorro Bezerra, de 60 anos, pode ser filha biológica do Rei Pelé. Em busca de comprovação, trâmites judiciais estão em andamento e exames de DNA já foram realizados junto aos filhos do ídolo do futebol, Edson e Flávia, na tentativa de confirmar o parentesco. Em entrevista à TV Meio Norte, o advogado da idosa revelou mais detalhes.

Conforme informações do advogado Marcos Fernando à emissora, o resultado dos exames realizados com ambos filhos de Pelé e Maria do Socorro se mostraram inconclusivos, com a probabilidade para serem irmãos. Ainda conforme o exame, a compatibilidade chega a ser maior entre Flávia e Maria, do que com Edison e a própria irmã. 

A busca pela comprovação iniciou após a mãe de Maria do Socorro, Deusuila Bezerra, revelar que havia tido um encontro casual com Edson Arantes do Nascimento (Pelé), durante um evento, no Maranhão. A suposta filha nasceu em 1963, e somente soube da história aos 16 anos.

Advogado pede exumação do corpo do Rei Pelé após suspeita de que piauiense pode ser filha

Assista ao vídeo acima

Solicitação da exumação do Corpo do Rei Pelé

De acordo com o advogado, os exames de DNA foram realizados em dois laboratórios de São Paulo. Um dos resultados descartou a possibilidade de Maria ser filha de Pelé, porém, o outro teste apresentou a probabilidade.

A divergência entre os resultados movimenta a procura por novas tentativas de comprovação. E, com isso, será aberta uma petição para realizar a exumação do corpo do rei do futebol. O processo, segundo o advogado, é um direito da suposta filha, Maria do Socorro Bezerra.

 

Do Conecta Piauí e meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário