.

.
.

sábado, 27 de janeiro de 2024

TUNTUM: Mulher é executada com tiro na cabeça; ela havia deixado a prisão há pouco tempo

 


Mais um homicídio foi registrado hoje na cidade de Tuntum, trata-se de Alcivânia Lopes Gomes, 36 anos, moradora da rua São Benedito, casa 336, bairro Vila Bento. Ela foi executada a tiros na tarde de hoje, homicídio ocorrido por volta das 15h. Mediante informações de populares, Alcivânia estava varrendo a casa quando foi surpreendida por seu algoz. 


Ela foi abatida com um tiro na região da nuca, morrendo instantâneamente e sem chances de defesa. Ainda conforme as devidas informações repassadas a essa editoria, dois homens que estavam em uma motocicleta, modelo Fan, ainda não identificados, foram os autores do assassinato, que logo após o cometimento da infração penal, fugiram tomando rumo incerto. 


Homens da Polícia Militar, ao serem comunicados do fato, se deslocaram para o local com o intuito de localizar os autores, entretanto, os mesmos já haviam se evadido do local do delito, não deixando pistas e nem informações quanto ao paradeiro. 

A vítima já era conhecida da polícia e recentemente, há cerca de um mês, ela havia deixado a prisão por crime de assalto, fato ocorrido na cidade de Presidente Dutra, no 12 de setembro de 2023. Ela estava no momento cumprindo medida cautelar portando tornozeleira eletrônica. Há suspeitas de que ela poderia estar envolvida com outras práticas do sub mundo do crime, o que pode ter culminando na sua execução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário