.

.
.

quarta-feira, 13 de novembro de 2024

Mulher é encontrada morta com sinais de violência e suspeita de estupro, no bairro Tuntum de Cima



Hoje pela manhã, populares do bairro Tuntum de Cima encontraram o corpo de uma mulher identificada por Lina Dalva, que aparenta ter entre 50 e 60 anos de idade, já sem sinais de vida. Lina foi encontrada no quintal de sua casa com sinais de um possível estrangulamento, cortes na região do pescoço e perfurações, que pode ter sido ocasionado por arma branca (faca). O fato, conforme relatos, teria ocorrido na noite de ontem (quarta-feira). Na sua mão direita havia uma pequena faca,  possivelmente colocada para deixar transparecer que ela teria praticado suicídio.


Ainda segundo informações de populares, Lina Dalva teria sido estuprada antes mesmo de ser morta pelo seu algoz. Há informações, supostamente fornecida pelos vizinhos mais próximos, que Lina havia pedido socorro e que os mesmos vizinhos ainda foram até sua residência, bateram da porta, mas teriam percebido logo depois silêncio no interior do domicílio, como se tudo estive normal, deixando os vizinhos tranquilos. 

Lina Dalva era viúva e funcionária da Prefeitura de Tuntum. Ela trabalhava na quadra da escola Dr. Rafael Seabra. A Polícia Civil terá a incumbência de desvendar o misterioso e possível assassinato, cometido com requintes de crueldade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário