.

.
.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2026

Acusado de matar capitão PM é eliminado pela polícia

 

Suspeito na morte de capitão da PM foi morto em Timon
Imagem

Um homem identificado como Natanielson Souza Silva morreu em troca de tiros com policiais durante uma operação no povoado Roncador, na zona rural de Timon. Ele é um dos suspeitos de participar do latrocínio do policial militar Jeremias Veras Nunes, em 2023, e estava foragido da Justiça.


Segundo a polícia, Natanielson foi abordado no último sábado (7). Quando percebeu a movimentação dos agentes, uma troca de tiros se iniciou e o suspeito foi baleado. A operação foi realizada de forma conjunta pelas polícias Civil e Militar, em uma chácara onde Natanielson estaria escondido.

Suspeito da morte do capitão Jeremias é investigados por outros homicídios
Ele era suspeito de participação em homicídios registrados recentemente em Timon, além de roubo de motocicletas, assaltos a comércios, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Entre os crimes, a polícia investiga a participação do suspeito na morte do capitão Jeremias em 2023.

Trio armado invadiu residência que pertencia ao capitão Jeremias 
De acordo com a Polícia Militar do Maranhão, três homens encapuzados e armados invadiram uma residência que pertencia ao policial. Em depoimento, o caseiro da propriedade contou que os bandidos chegaram atirando contra o capitão, que foi atingido por cinco disparos. O funcionário também foi baleado durante a ação criminosa.

Ainda segundo a polícia, Natanielson utilizava documentos com nomes falsos. No local onde ele estava escondido, foram apreendidos um revólver calibre 38 com munições, drogas, celulares e outros objetos que teriam sido roubados por ele.

(Imirante.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário