.

.
.

quinta-feira, 22 de outubro de 2026

Prefeitura de Tuntum inaugura novas instalações do Centro de Imagem nesta sexta-feira (23)

 


A Prefeitura de Tuntum, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugura nesta sexta-feira (23) as novas instalações do Centro de Imagem, localizado na UBS José Andrade, no bairro Luisão, na Avenida Seabra de Carvalho.

O espaço foi preparado para oferecer melhores condições de atendimento à população, com a disponibilização de exames como tomografia computadorizada, ultrassonografia e raio-X, fundamentais para o diagnóstico, a prevenção e o acompanhamento de diversas doenças.


A retomada desses serviços representa um importante avanço para a saúde pública municipal, ampliando o acesso gratuito a exames essenciais, especialmente para as pessoas que não têm condições de arcar com os custos na rede particular.

Com a nova estrutura, a gestão municipal reforça o compromisso de oferecer atendimento de qualidade, garantindo mais acesso aos serviços de saúde e melhores condições para o diagnóstico e o tratamento dos pacientes.

Investir na saúde é cuidar das pessoas. Em Tuntum, a prioridade é garantir assistência digna, humanizada e acessível a toda a população. Avante, Tuntum! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário