.

.
.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Prefeito Chico Cunha prepara projeto de reconstrução de obras danificadas pelas chuvas





O prefeito Chico Cunha não está de braços cruzados, apesar da crise financeira em todo o país, principalmente com a redução dos repasses do governo ao Fundo de Participação dos Municípios (FPM), prova disso foi a vistoria feita por ele em locais danificados pelas chuvas, como o balneário da Tíúba, o Piscinão, O Residencial Ana Isabel, onde anualmente sofre com alagamentos, o estádio de futebol, Temão e outras. O prefeito estava acompanhado de uma engenheira que fez levantamentos das áreas afetadas para a elaboração de projetos de reconstrução desses locais atingidos.

O prefeito pretende encaminhar os projetos ao Governo Federal solicitando os devidos recursos para iniciar a reconstrução ainda este ano, que segundo ele é de extrema necessidade para a população. Nos lugares visitados, acompanhado do secretário de Obras, Cícero Milhomem e da engenheira civil responsável pelo projeto, fotografias foram tiradas e levantamentos ainda estão sendo feitos cautelosamente.

Os locais atingidos que estão mais preocupando o gestor municipal é o Piscinão que está parcialmente danificado e o sério problema de alagamento do Ana Isabel, que ainda segundo o prefeito é uma medida de urgência para sanar o grave problema que vem prejudicando a vida dos moradores. ‘Lobão, vamos encaminhar os projetos, pois é o principal caminho para resolvermos esses problemas provocados pelas chuvas em nosso município’, disse o prefeito.





8 comentários:

  1. amigo deusimar ficou muito melhor esse novo endereço...só não deixa virar bagunça.

    um abraço e boa sorte...

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELAS REPORTAGENS! FICO FELIZ DE SABER NOTÍCIAS SOBRE TUNTUM QUE BATE NO MEU CORAÇÃO HJ E SEMPRE!
    GOIÂNIA-GO.

    ResponderExcluir
  3. Grande Lobão...parabéns por seu Trabalho você um ótimo Profissional na sua área boa sorte no seu novo blog e precisando estamos aqui a sua inteira disposição!

    Abraço: Inis Café

    ResponderExcluir
  4. ANA CRISTINA - NATAL-RN10 de junho de 2009 às 17:43

    GRANDE LOBÃO, VC É GENTE BOA E NÃO MERECIA TANTOS MEDÍOCRES E IGNORANTES ESCREVEREM EM VOSSO BLOG. PRINCIPALMENTE UM TAL DE ZÉ DAS MULAS E TIÃO DAS CANDEIAS. ESPERO QUE ESSES POSSAM JAMAIS COLOCAREM BESTEIRAS EM SEU BLOG, POIS O SR. É UM GRANDE PROFISSIONAL. PARABÉNS E OBRIGADO POR ME MANTER INFORMADO SOBRE MINHA CIDADE. UM BJO!

    ResponderExcluir
  5. DEUSIMAR, E COMO VAI AS OBRAS NO CAMPO DE FUTEBOL DO S. RAIMUNDO PARA O NOVO POSTO DE SAÚDE? HAVERÁ FORRÓ FEST? E QDO TUNTUM TERÁ UMA FACULDADE? UM ABRAÇO E PARABÉNS PELAS REPORTAGENS. PIRIPIRI-PI.

    ResponderExcluir
  6. Ao Carlos André


    As obras do UPA (Unidade de Pronto Atendimento) ainda não começaram, até o momento a prefeitura não se posicionou quanto ao Forró Fest e quanto a faculdade ainda não há previsão, temos somente cursos de graduação em período de férias.

    ResponderExcluir
  7. desejo a voçê boas noticias, que nós possamos ser e agir diferente,pensando possitivo para o bem da nossa cidade,refletindo e entregando nossas autoridades em oração para que tudo que for impossivel se torne possivel.parabéns pelo blog.natalia.

    ResponderExcluir
  8. OBRIGADO PELAS NOTÍCIAS. TUDO DE BOM PARA VC! PIRIPIRI-PI.

    ResponderExcluir