.

.
.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Secretária de Educação distribui livros didáticos ao pré-escolar e 1º ano.




Como já havia previamente anunciado nas unidades de ensino de pré-escolar e primeiro ano, sem arrodeios a Secretária de Educação distribuiu os tão esperados livros didáticos a todas as escolas do município, causando contentamento entre os pais de alunos da Rede Municipal que agora verão os filhos estudarem com material apropriado.
A entrega dos livros nasceram das constantes reivindicações dos pais de alunos que viam a necessidade da aquisição do material para facilitar e dinamizar a aprendizagem de seus filhos. O pedido foi reforçado com a intervenção dos professores e diretores de escolas que levaram ao conhecimento da Secretaria de Educação, que por sua vez solicitou ao prefeito, com brevidade, a autorização para a compra dos livros.
A escola Santa Rita, na Vila Mata foi uma das primeiras a receber o material que já está dando um novo ritmo diário do aprendizado dos pequenos estudantes.

Um comentário:

  1. PROFº MARIA DO ROSÁRIO - PARNAÍBA-PI18 de junho de 2009 às 07:22

    CARO DEUSIMAR, PARABÉNS PELAS REPORTAGENS E ACHO QUE SE MELHORAR OS SALÁRIOS DOS PROFESSORES E CAPACITÁ-LOS MAIS, MELHORAR O ENSINO NO SENTIDO DE HAVER AULA O DIA INTEIRO -INTEGRAL, REFORMA DAS ESCOLAS, EDUCAÇÃO CIDADÃ, MELHORARIA MTOOOOOOOOOO! MAS ENQUANTO NADA DISSO FOR FEITO, DIFICILMENTE REALIZAREMOS NOSSOS OBJETIVOS NA EDUCAÇÃO. POIS O GOVERNO LULA É O PIOR GOVERNO E O QUE MENOS INVESTE DOS ÚLTIMOS 05 PRESIDENTES: ISSO É UMA VERGONHA!

    ResponderExcluir