segunda-feira, 25 de abril de 2011

Rigo e Marcelo Tavares lideram enquete dos piores da Assembleia

Do blog do Décio Sá
Os deputados Rigo Teles (PV) e Marcelo Tavares (PSB) vêm liderando desde antes do Feriado da Semana Santa a enquete sobre quem seria o pior deputado da Assembleia. Veja abaixo so 10 primeiros do ranking e continue votando ao lado.



Rigo Teles – 9%, 257 votos

Marcelo Tavares – 8%, 225 votos

Rubens Júnior – 8%, 211 votos

Gardeninha – 7%, 203 votos

Bira do Pindaré – 7%, 193 votos

Eliziane Gama – 7%, 191 votos

Roberto Costa – 7%, 185 votos

Carlos Filho – 7%, 184 votos

Edilázio Júnior – 7%, 180 votos

Neto Evangelista – 6%, 170 votos.



9 comentários:

  1. É o blog das piadas sem graça.

    ResponderExcluir
  2. Deusimar,

    Quando nos propomos a informar a população, precisamos ter o mínimo de critério a fim de não sermos ridicularizados. Não entendo tento entender porque você coloca no seu blog essas coisinhas ridículas e sem nenhuma verdade.
    É até possivel a gente concordar com um ou dois nomes, mas incluir Marcelo Tavares, Eliziane Gama, Bira e outros, é um completo absurdo.
    Quem acompanha o dia-a-dia da Assembliéia Legislativa sabe que é quem. A maioria dos nomes citados pelo Décio Sá saõ nomes da opisição e citados como fortes concorrentes à Prefeitura de São Luis nas eleições de 2012.
    O Décio Sá é um jornalista de credibilidade duvidosa, pois só escreve o que agrada aos patrões dele.
    Sem se diz que o conhecimento liberta. É triste a pessoa estudar, graduar-se em um curso e depois de tudo vender a ALMA.

    ResponderExcluir
  3. DCE da Universidade Estadual se solidariza com educadores em greve

    Data de Publicação: 26 de abril de 2011 às 09:17
    Índice Texto Anterior | Próximo Texto
    O Diretório Central dos Estudantes da Universida Estadual do Maranhão (DCE/Uema) aprovou e distribuiu nota oficial em solidariedade aos educadores e educadores da rede pública estadual de ensino há mais de 50 dias em greve.
    A entidade estudantil critica o caos em que está o ensino público e a falta de respeito do governo Roseana Sarney (PMDB/PT) para com profissionais da educação.

    Eis a íntegra da nota.

    Nota do Diretório Central dos Estudantes da UEMA em apoio à greve dos professores

    O Maranhão há anos vem sofrendo com a calamidade da educação pública do estado, que tem sempre ocupado as últimas posições nas avaliações nacionais de desempenho, por meio do IDEB e SAEB. Atualmente o Maranhão ocupa a 16ª posição dentre os 27 estados da federação. Emergido nessa realidade estão os educadores, estudantes e pais de alunos que amargam a ausência da mínima estrutura física nas escolas, como quadras de esporte, laboratórios de ciências e informática, bem como o grande déficit de profissionais que só ano passado ultrapassou a casa de 12.000. Para agravar esse precário cenário, o governo se recusa a aprovar o Estatuto do Educador, a aplicar a Lei do Piso Nacional dos professores, que está em vigor em nível nacional dede 2008 e contrata professores de forma precarizada que são sub-remunerados e trabalham em condições precárias. Somado a isso temos o corte de R$ 1,3 bilhões só na educação implementados pelo governo de Dilma Rousseff já no seu primeiro ano de mandato.

    É no sentido de se solidarizar e serrar fileiras na defesa de uma educação pública, gratuita e de qualidade socialmente referenciada que o Diretório Central dos Estudantes da UEMA/Campus São Luís, torna público seu apoio a greve dos professores da rede estadual, que luta bravamente contra toda a estrutura do governo Roseana Sarney e em prol da melhoria real da educação pública do estado.

    Diretório Central dos Estudantes da UEMA/Campus São Luís
    Gestão "Construindo a Transformação. Com arte e revolução."

    ResponderExcluir
  4. EDILÁZIO JÚNIOR <, E RIGO TELES ESSE BLOG TEM RAZÃO OS OUTROS SÃO OS MAIS ATUANTES OU VC ESTA MAL IMFORMADOkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. quero diz que vcs estao vendo o prefeito de tuntum pagar um salario gordo pro seu advogado AIRTON DE SOUSA que esta foragido a mais de 5 meses da justiça por motivo grave a população sabe disso.

    ResponderExcluir
  6. deusimar vc tem mesmo raiva do dep. rigo, pq vc não atualiza esse comentário? seja um blogueiro de confiança...

    ResponderExcluir
  7. lobão, vc já viu a enquete como tá? é melhor vc corrigir, ou então vai se caracterizar pesseguição contra o dep. rigo teles,

    ResponderExcluir
  8. o problema é que esse tal de LAMBÃO só diz o que seus patões querem que ele diga. e os patrões dele odeia o rigo.

    ResponderExcluir
  9. Pelo que vemos é cada um puxando o saco de quem lhe convém.... Esse Maranhão não muda mesmo....

    ResponderExcluir